in

Martin Garrix lança clipe de “Scared To Be Lonely” com Dua Lipa; assista

Assim como já era especulado, Martin Garrix disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (27) a íntegra do videoclipe oficial de sua mais nova música de trabalho, “Scared To Be Lonely”, produzida em parceria com a revelação britânica Dua Lipa, em seu canal no YouTube.

O vídeo tem a direção assinada por Blake Claridge, conhecido por ter trabalhado ao lado de artistas como Kygo e Mark Ronson, e é focado em trechos minimalistas e com a fotografia sombria, tentando explorar ao máximo os conceitos da letra da canção sobre casais que vão e voltam com “medo de estarem sozinhos”.

Assista ao videoclipe de “Scared To Be Lonely” na íntegra:

“Scared To Be Lonely”, responsável por suceder a recente colaboração de Garrix com Bebe Rexha, “In The Name Of Love”, chegou à internet nesta quinta-feira (26) após ser liberada em países do Oriente por questões de fuso horário, mas a faixa só foi lançada oficialmente para compra digital e streaming no Brasil a partir de meia-noite.

É esperado que “Scared To Be Lonely” integre a tracklist do aguardado álbum de estreia de Martin Garrix, que deve chegar às lojas ainda esse ano com o selo de sua própria gravadora, a STMPD RCRDS. O último trabalho lançado pelo produtor foi o EP “Seven”, cujas faixas foram liberadas separadamente em outubro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *