in

“E Vamos De…”: escute o faixa-a-faixa de “Chromatica”

Quem aí já está acompanhando o nosso primeiro podcast da casa, “E Vamos De…”? Com toda a repercussão do “Chromatica”, o novo álbum de Lady Gaga, lançado na última sexta-feira (29), não poderíamos deixar de fazer um episódio especial para os nossos ouvintes!

Disponível nas principais plataformas digitais, o novo episódio do “E Vamos De…” é um faixa-a-faixa, destrinchando e comentando cada música do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga.

A quarentena torna-se um ótimo momento de experimentar e conhecer novos artistas e músicas com nosso podcast! Toda sexta-feira, durante uns 30 minutinhos, temos um encontro marcado para você ficar por dentro dos principais lançamentos do mundo da música.

Com uma vibe descontraída, opiniões sinceras e participações especiais dos membros da família Tracklist, o “E Vamos De…” veio para ser seu novo aliado na missão de ser manter atualizado sobre o mundo da música. Afinal, com tantos lançamentos toda semana as vezes fica difícil se manter por dentro das novidades.

E aí, o que achou do novo episódio? Comenta com nossa equipe e manda o seu feedback, em nossa página do Instagram

Onde escutar:

Apple

Deezer

Anchor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *