in ,

Conheça os espaços de Doritos no Lollapalooza Brasil 2022

Marca contou com diferentes ativações no festival; saiba mais

Foto: Filmart

Por Fernando Marques e Luciana Lino – A Doritos esteve presente no Lollapalooza Brasil 2022 e ganhou um mega destaque por conta de suas ativações criativas e frequentadas por um grande número de pessoas. Quer saber mais? Acompanhe!

Conheça os espaços de Doritos no Lollapalooza Brasil 2022

Uma das áreas se encontrava em frente ao palco Perry by Doritos. No espaço, os participantes se divertiram com três salas de ativações para fotos. Já o mezanino contava com um lounge exclusivo para convidados, que puderam se desfrutar com os produtos da marca.

Pelo mezanino, passaram diversos artistas e influenciadores, como Bruna Marquezine, Maisa Silva, Rafa Kalimmann, Lumena Aleluia, Tiago Abravanel, Rodrigo Mussi, Viih Tube, Caio Castro, Priscilla Alcântara e muito mais. Além disso, o entorno do espaço foi um grande ponto de encontro para reunir amigos e curtir muito mais que música.

Foto: Filmart

Outra ativação foi instalada na Alameda das Marcas: um espaço para tirar fotos super criativo que levou o público a criar memórias inesquecíveis. Além de tudo isso, o público ainda ganhava brindes ao participar das ativações. Entre os prêmios foram distribuídas mochilas, bolsinhas e muito Doritos. Não poderia ser diferente, não é mesmo?

O Lolla Lounge também recebeu uma instalação de Doritos, com um espaço voltado para ativação de fotos.

O grande destaque dos espaços ficou pela organização, planejada para que todos pudessem aproveitar sem comprometer o tempo, que é tão valioso se tratando de um festival.

O Tracklist esteve presente no stand da Doritos no Lollapalooza Brasil 2022 e te mostra como foi a experiência!

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *