in ,

Sebastián Yatra lança “Runaway” com Jonas Brothers, Natti e Yankee

Confira "Runaway" parceria de Sebastián Yatraa com Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Nathasa

Misturando o charme da música latina com o poder do pop americano, Sebastián Yatra lançou, na última quinta-feira (20/05), o clipe de “Runaway”. Em parceria com Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha, o vídeo foi estreado na tela “First Look” da MTV na Times Square.

Confira:

Sobre o vídeo Runaway

O estilo eletrizante de “Runaway”, gravado em inglês e espanhol, foi traduzido em uma verdadeira festa no clipe. Os cenários multicoloridos ganharam uma mistura de culturas e estilos.

Mesmo sendo uma conexão entre Colômbia, Estados Unidos, República Dominicana e Porto Rico, as cenas trouxeram várias outras nacionalidades. Uma das partes que deixa isso visível é quando um grupo faz uma apresentação de dança valorizando o K-Pop.

https://twitter.com/mdlapmm/status/1141899534173442050?s=19

Em entrevista à Billboard, Daniel Duran, diretor do clipe, falou sobre a produção e o poder da música latina: “É muito bom fazer um projeto familiar para essa ótima música. Trabalhar com Daddy Yankee, Natti e Sebas sempre me deixa feliz. E o que me deixa ainda mais feliz é ver como a cultura latina continua se expandindo ao ver os Jonas Brothers cantando em espanhol. É bom fazer parte dessa história”.

Na música, o trio norte americano saí de sua zona de conforto e se aventura em alguns trechos em espanhol. Enquanto isso, Yankee, Natti e Yatra cantam várias partes em inglês.

A opinião dos artistas sobre a parceria

Antes do lançamento, os artistas comentaram sobre a oportunidade de participar de “Runaway”:

“Runaway é uma música poderosa, cheia de cores e energia. Essa parceria é um sonho que se tornou realidade: Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha. Sou muito grato a cada um deles e espero agradar pessoas de todas as idades. É uma música para toda a família” – Sebastian Yatra.

“Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com Yatra, Natti e Daddy Yankee, não tinha o que pensar. Adoramos a música latina e estamos ansiosos para que os fãs nos escutem em nosso primeiro projeto latino” – Jonas Brothers.

“É muito legal observar como o estilo, a musicalidade e a cultura de cada artista se misturam na mesma música. É uma faixa que atinge diferentes faixas etárias, com aquele toque de paquera, sensualidade e diversão do verão. É um prazer trabalhar com artistas como Daddy Yankee, Sebastian Yatra e Jonas Brothers” – Natti Natasha.

“Eu estava no estúdio em Porto Rico e, assim que a escutei, pensei: ‘eu preciso participar dessa música’” – Daddy Yankee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *