in

Dia das Mães: confira as homenagens dos famosos

É uma declaração mais linda que a outra!

dia-das-maes-sabrina-sato-pepita
Reprodução/Instagram

O Dia das Mães é neste domingo (8) e os famosos acordaram inspirados e prestaram diversas homenagens para suas matriarcas. O Tracklist reuniu para você algumas das declarações mais emocionantes vistas pelas redes sociais.

Pepita

Esse é o primeiro Dia das Mães de Pepita com seu filho Lucca Antonio, e a cantora não poderia estar mais feliz: “Hoje é um dia mais do que especial pra mim. Na realidade, Dia das Mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que, com apenas olhares, eu ouço meu filho dizer: ‘Obrigado Mamãe, eu te amo'”.

https://twitter.com/PepitaOfc/status/1522928024685101057?s=20&t=lY0D438CAUpYKG5rKbcsfw

Gisele Bündchen

Giselle Bündchen publicou no Instagram um texto acompanhando fotos suas com os 3 filhos: “Amor de mãe. Um sentimento indescritível, incalculável que nos desafia e inspira a sermos melhores pelos filhos e para eles. Me sinto abençoada por ter recebido o presente de ser mãe de seres tão especiais, que me ensinam tanto todos os dias”.

“Parabéns a todas as mães! Mandando todo meu amor e minha reverência pra vocês e, em especial, para minha ‘mãe, minha mulher maravilha’, guerreira que criou com todo o seu amor e cuidado suas 6 filhas. Te amo mãe”, finalizou.

Neymar

Neymar prestou homenagens à sua mãe, Nadine Santos, e também à Carol Dantas, com quem teve Davi Lucca: “Feliz Dia das Mães para essas rainhas. Amo vocês”, declarou.

https://twitter.com/centralneymar10/status/1523300135408586758?s=20&t=2KZ2GnJcFkvxDYCFVzdY1A

Juliette

“Mainha… minha criança, meu colo, minha inspiração e refúgio.  Quando entrei no BBB, as pessoas não entendiam porque eu falava tanto da minha mãe, o porquê de tanto cuidado… hoje vocês conseguem entender. Ela é força, bondade e inocência e eu dou a minha vida por esse sorriso”, escreveu a cantora.

WANESSA CAMARGO

A cantora decidiu usar poesia para homenagear esse dia: “Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão. Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar. Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for. O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar. Serem amor. Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor. Que eu tenha a benção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”.

Fiorella Mattheis

“Ela é a pessoa que mais me incentiva a ser feliz e me encoraja nas minhas escolhas. Minha mãe leonina que me protege com unhas e dentes mas nunca me tirou a liberdade, elas faz o equilíbrio perfeito! Obrigada por tanto amor, cuidados, oportunidades, mimos e carinho! Te amo muito”, declarou a atriz.

Camila Pitanga

“Os sentidos de mãe e filha se misturam aqui. Somos mulheres que se amam, se celebram e se apoiam. Amo você, filha. Amo você, mãe. Feliz dia pra nós”, escreveu Camila.

Virgínia

Esperando segundo filho, Virgínia escreveu um texto emocionante nas redes sociais: “Hoje eu sei o que é amar de verdade, sei o que é um amor que dói, um amor que dá medo, que traz inseguranças mas que é o melhor amor do mundo, o amor de mãe!!! Com meus filhos eu aprendo todos os dias e que honra poder viver isso com apenas 23 anos de idade!!!”.

Tatá Werneck

“Acordei com um beijinho , dizendo “te amo, mamae”. Não há nada no mundo que consiga explicar , não há ninguém comparável, não há sentimento maior, mais nobre e puro. Só uma mãe para entender o que outra mãe sente. Dia das mães também é dia das filhas. Porque graças a vc eu expandi minha capacidade de amar. Feliz dia das mães”, refletiu a humorista.

Ludmilla

“Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva pra mim. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você vai estar sempre do meu lado”, escreveu a artista.

Sabrina Sato

“Minha filha, você me transformou por completo e as vezes eu nem lembro de como eu era antes de você. Desde que você nasceu eu sou obrigada a improvisar, a aprender algo novo, a me entregar mais, a fazer escolhas, nenhum dia mais na minha vida foi igual e é um privilégio poder caminhar e aprender com você. Você me fez me sentir mais amada, mais segura, mais corajosa e pronta pra tudo. Obrigada por esse amor que não tem explicação. Esse amor que transforma. Tô aqui sempre do seu lado. Te amo! Com você aprendi a ser mais grata a vida. E grata a todas as mães também”, escreveu a mamãe de Zoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *