in

BTS revela tracklist da segunda parte da coletânea “PROOF”; confira

Lançamento ocorrerá em 10 de junho

Integrantes do BTS faturam milhões em venda de ações
Foto: Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Nesta segunda-feira (9), o BTS fez a alegria dos fãs ao revelar a segunda parte da tracklist da coletânea “PROOF“. Com data de lançamento marcada para 10 de junho, o projeto conta com três músicas inéditas e promete comemorar os nove anos de carreira do grupo.

Coletânea “PROOF” vai contar com três CDs do BTS

A primeira música inédita anunciada pelo grupo, a “Yet To Come“, estará no primeiro dos três discos da coletânea, assim como os principais singles dos nove anos do BTS. No segundo CD, os fãs verão quinze faixas, incluindo “Intro: Persona”, “Trivia: Seesaw”, “Singularity” e “Euphoria”.

Leia também: Entrevista: Criolo procura refúgio na música e volta ao rap em “Sobre Viver”

Nesta terça-feira (10), o grupo irá divulgar a terceira parte da tracklist de “PROOF”, às 12h.

O projeto “PROOF” e o serviço militar

O projeto de coletânea do BTS chega antes da possível ida para o serviço militar na Coreia do Sul, que é obrigatório. Jin, o mais velho entre os membros do grupo, têm até dezembro para iniciar o serviço militar, no entanto, há especulações sobre o grupo ser isento da obrigação.

Se Jin fizer a pausa para servir ao seu país, é possível que todos os membros do BTS façam o mesmo, assim eles voltam juntos às atividades artísticas. Ao todo, são dezoito meses de serviço militar.

Gunn Kim, embaixador britânico da Coreia do Sul, explicou a situação do grupo em entrevista ao jornal The Sunday Times

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer”, esclareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *