in

Di Ferrero encerra ciclo de “:( Uma Bad, Uma Farra :)” com edição deluxe do disco

A nova versão do álbum de estreia solo do cantor será lançada nesta quinta-feira (23)

di ferrero
Foto: Divulgação

A carreira solo de Di Ferrero está prestes a ganhar um novo capítulo. Depois do sucesso do seu álbum de estreia, “:( Uma Bad, Uma Farra :)”, no ano passado, o cantor prepara o lançamento da versão deluxe do disco com novas versões das músicas e uma faixa inédita nesta quinta-feira (23).

Com lançamento previsto para meia-noite, a edição deluxe do álbum de Di Ferrero, “:( Uma Bad, Uma Farra :)”, possui uma nova canção chamada “Corpo Fechado”, uma gravação ao vivo de “Polarizado” e um remix de “Outra Dose”. A versão busca não só ampliar o repertório da obra, mas também fazer uma releitura de suas faixas. Ouça:

O sucesso solo de Di Ferrero, “:( Uma Bad, Uma Farra :)”

Lançado em maio de 2022, “:( Uma Bad, Uma Farra :)” foi um sucesso de números e foi responsável por dar os primeiros passos de Di Ferrero em sua carreira solo. O trabalho tem singles como “Intensamente” e “Aonde é o Céu”, além de participações especiais de artistas como Vitor Kley, Clarissa e Badauí, do CPM 22.

O disco é resultado de uma libertação criativa de Di, sete anos após o último lançamento do NX Zero, e reflete as décadas de experiência com a música. Além de músicas no estilo mais conhecido pelo público, o trabalho também tem faixas que exploram o pop dos anos 80, diferentes vertentes do rock e outras influências pessoais do cantor.

Em outubro, o cantor lançou o EP “:( Uma Bad, Uma Farra 🙂 [REMIX]”, com quatro canções que ganharam novas roupagens: “UMA BAD UMA FARRA” ganhou remix de JPTR (Dan Valbusa – parceiro de banda do Di); “INTENSAMENTE” por Guz Zanotto e André Sarate; “D ILEMA”, por FLAKKË e RAKKA (Bruno Genz – também parceiro de banda de Di); e “AONDE É O CÉU” por Ruxell.

Na ocasião, Di Ferrero comemorou o lançamento: “Esses remixes vêm pra celebrar os shows e a tour do álbum Uma Bad Uma Farra que está rodando o Brasil inteiro”, disse.

Nos últimos meses, o cantor esteve na estrada com a turnê do disco, incluindo, entre dezenas de apresentações pelas principais cidades do país, dois shows importantes no Rock in Rio: um com Vitor Kley no Palco Sunset, e outro com IZA no Rock District.

O lançamento da versão deluxe consagra o sucesso do primeiro álbum de Di Ferrero, ao mesmo tempo que mira para as futuras direções. A nova edição dá fim ao ciclo de “:( Uma Bad, Uma Farra :)” e define os próximos passos para o cantor, que entrará em turnê com o NX Zero nos shows de retorno da banda durante o ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *