in , ,

Rock in Rio: Di Ferrero e Vitor Kley cantam juntos na Cidade do Rock

A parceria na apresentação agradou o público do Palco Sunset

Reprodução

Os cantores Di Ferrero e Vitor Kley abriram os trabalhos no Palco Sunset, do Rock in Rio, na tarde desta sexta-feira (9). Os dois animaram a plateia com seus maiores sucessos de Pop e Rock, e cantaram o hit lançado em fevereiro, “Intensamente“, que é uma parceria dos dois artistas.

Divulgação

Vitor Kley aproveitou a oportunidade para mostrar a sua admiração pelo colega de palco. “Galera, eu comprava disco da banda desse cara. Pra mim, estar aqui é um sonho duplo”, disse durante a apresentação. Logo no final do show, Vitor Kley surpreendeu a todos e sua guitarra a um fã.

Di Ferrero e Vitor Kley se apresentam no Rock in Rio 2022. Cantores performaram juntos no Palco Sunset e se jogaram na plateia

Di abriu os trabalhos com “Além de Mim”, do NX Zero, ao qual o público cantou a plenos pulmões, sem se deixar intimidar pelo sol quente. Logo após, Kley introduziu “Morena”, um de seus grandes hits.

A partir daí, durante toda a performance e de forma dinâmica e fluida, os cantores intercalaram canções de seus respectivos repertórios

Di Ferrero e Vitor Kley tiveram uma atitude digna de rockstar no show no Palco Sunset! No final do show deles no Rock in Rio, eles mergulharam na plateia e levaram o público ao delírio.

https://twitter.com/multishow/status/1568320825010409475

https://twitter.com/multishow/status/1568313495128625154

Ainda nessa sexta-feira, passam pela Cidade do Rock artistas como Avril Lavigne, Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e Billy Idol.

Leia também: Entrevista: organizadores do Rock in Rio falam sobre The Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *