in

BBB 22 em 20/03: definição do anjo movimenta votos na casa

Veja como foi a noite que antecede o paredão deste domingo (20)

Definição do anjo movimenta jogo no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

Após a definição do líder e do anjo no BBB 22, os brothers passaram a pensar de forma mais intensa e estratégica a formação do paredão desta semana. Gustavo, Laís e Jessilane conversaram sobre suas opções de voto.

O que aconteceu na casa do BBB 22 após a definição do anjo Lucas?

  • Depois de se trajar de papai e carregar uma chupeta embaixo do braço, o castigado pelo monstro, Eliezer, contou ter visto o líder Arthur Aguiar olhar para dentro da urna da Prova do Anjo na hora de sortear quem participaria da competição e sugeriu uma revisão de prova.

Leia mais: BBB 22: áudio de Tadeu Schmidt vaza após irritação com Paulo André

  • Dando continuidade ao papo de votação, Gustavo passou a falar com a affair. Laís declarou que está disposta a votar em qualquer pessoa, menos Eliezer e Eslovênia. No entanto, o brother pareceu ter uma postura diferente e comentou que está pensando em falar para Lucas que “a parceria dos dois foi boa enquanto durou”, insinuando um possível voto em Eslô.
  • Gustavo ainda previu que, caso vá com Laís ao paredão, o terceiro emparedado tem mais chances de sair, pela soma das torcidas do casal.
  • Ainda seguindo o coração, Jessi compartilhou com Linn da Quebrada o sentimento de parecer estar protegendo Eliezer neste paredão. “Parece que eu estou indo contra alguma coisa não votando no Eli nesse momento […] Em momento algum me alinhei aos meninos para tentar proteger qualquer uma de vocês ou eu mesma. Nesse sentido, eu sinto que de certa forma parece que estou protegendo ele [Eliezer]”.
  • Lina também desabafou sobre a frustração de nenhuma das comadres — Natália, Jessi e Lina — terem ganhado provas ao longo de todo o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *