in

Danzo fala sobre sonhos e superação em single “Favelado Enriquecendo”

O trap vem se tornando cada vez maior no cenário musical brasileiro e Danzo é um de seus nomes em ascensão. Após o sucesso de “Artigo de Grife”, o cantor lança nesta quinta-feira (02) seu mais novo single. “Favelado Enriquecendo” traz uma letra sobre sonhos e superação e chega acompanhado de um clipe gravado no local que o artista nasceu. Confira mais!

Leia também: Danzo recebe Massaru em “Artigo de Grife”, estreia de Igão, do Podpah, no trap

“Favelado Enriquecendo”: confira o novo single da Danzo

Antes de colocar no sua primeira mixtape, Danzo divulga nesta quinta-feira seu novo single, intitulado de “Favelado Enriquecendo”. A música segue a linha do trabalho feito pelo cantor até agora, mas com uma temática um pouco diferente às presentes em muitos sons ligados ao trap.

Ao invés de uma narrativa sobre beats, bailes e marcas de roupa, Danzo traz uma letra sobre superação e como o rap pode se tornar uma ferramenta de realização de sonhos. A faixa produzida por Nagalli chega pela Labbel Records e a composição ficou por parte do próprio intérprete, que a define como algo que “pode inspirar os menores da quebrada”.

Foto: Divulgação/Jef Delgado

Além disso, “Favelado Enriquecendo” ganha um clipe muito especial, gravado no Jardim Nakamura, localizado na zona sul de São Paulo. Dirigido por Moysa e Jef Delgado, o vídeo mostra Danzo compartilhando seus conselhos para as novas gerações e relembrando suas origens, já que o local é onde o cantor nasceu e foi criado. “Busquei aquela ‘vibezinha’ da quebrada, com os moleques jogando bola, soltando pipa”, contou ele. Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *