Conheça o trabalho de Cristhian e sua música perfeita para chamar o @

“Eu vejo Devaneios muito próximo do estilo Anavitória de escrever, e isso fecha perfeitamente com a proposta, mesmo que o instrumental tenha uma pegada diferente”, revela ele.

Por em 12 de julho de 2019

Com a inspiração na letra em Anavitória, Devaneios é o segundo single do cantor.

ALERTA ARTISTA NOVO MODO ON! O cantor Cristhian lançou nesta sexta-feira, 12, o single Devaneios. Assim como em Vermelho, sua música de estreia, a nova também é autoral e conta com o mesmo produtor, Christopher Luz. Recentemente ele esteve prestigiando o MTV Miaw 2019 e revelou que seu sonho é ser indicado à um gatinho cor de rosa!

Lançamento

Devaneios está disponível nas plataformas streaming, além de contar com um lyric no Youtube.

Dando os primeiros passos na música, ele assume que suas inspirações vão variando de acordo com a canção: “eu vejo Devaneios muito próximo do estilo Anavitória de escrever, e isso fecha perfeitamente com a proposta, mesmo que o instrumental tenha uma pegada diferente”. Mas quem acha que sua ligação com os singles fica apenas na composição, se engana. O Cris se envolve em tudo, desde a parte gráfica até a divulgação.

Sobre o artista

Cristhian deixa bem claro que gosta de ter um estilo livre, de saia e unhas pintadas. “Eu demorei muito tempo para me assumir como gay e mais um tempo ainda para encontrar o estilo que me faz feliz. Hoje isso vale ouro para mim”, ressalta. Compondo desde a 4ª série, suas letras foram amadurecendo ao decorrer do tempo.

Acompanhe Cristhian nas redes sociais através do instagram.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!