in , ,

“Løcatiøn Sessiøns”: Twenty One Pilots lança nova versão de “Cut My Lip”

Cut My Lip, alternative version

Está a todo vapor o processo de divulgação do novo projeto do Twenty One Pilots, o “Løcatiøn Sessiøns”. Após lançar uma versão alternativa para o single “Chlorine”, foi a vez de “Cut My Lip” ganhar versos mais robotizados.

Confira:

A música, lançada na última quinta-feira (11), traz as coordenadas 40.6782°N, 73.9442°W, que nos leva até o bairro do Brooklyn, em Nova Iorque. A localização remete ao lugar em que a faixa foi gravada, durante uma performance de Tyler Joseph para a Radio.com.

Sobre “Cut My Lip 40.6782°N, 73.9442°W”

“Cut My Lip 40.6782°N, 73.9442°W” se destaca por suas batidas robotizadas e a utilização do autotune. O clássico som de guitarra deu espaço à loops e samples de piano, remetendo as produções do duo Daft Punk, muito popular na década de 90.

A versão original “Cut My Lip” faz parte do último álbum de estúdio do Twenty One Pilots, o “Trench”, lançado no último ano. Já a nova produção, que tem um toque ainda mais dramático, compõe o projeto “Løcatiøn Sessiøns”.

Twenty One Piolots é o grupo com mais streams em um álbum

O mês de julho começou com uma surpresa incrível para o duo norte-americano. Segundo o Chart Data, um perfil no Twitter que atualiza dados e notícias sobre o universo musical, o álbum “Blurryface” (2015) alcançou o título de disco mais ouvido de um grupo na história do streaming.

Composto por 14 faixas, o álbum já acumula mais de 3,5 bilhões de streams, considerando apenas o Spotify. O destaque vai para o hit “Stressed Out” que, sozinho, já ultrapassou 1 bilhão de reproduções na plataforma.

Atualmente, o Twenty One Pilots está na estrada com a “Banditø Tour”. Com datas até setembro desse ano, a turnê passou pelo Brasil em abril, no festival Lollapalooza. Leia mais em: Acabou o Lolla 2019. O que rolou no terceiro dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *