in ,

Conheça Bibi Saboia, que lança clipe do single “Vc Só Sabe de Vc”

Tem novidade na área! A cantora Bibi Saboia lançou nessa sexta (13) o lyric video de seu primeiro single, “Vc Só Sabe de Vc”. A letra é de Podé Nastácia e a direção do clipe de Caja Guedes.

A jovem de 13 anos está iniciando sua carreira musical e promete se destacar no meio. Saiba cinco motivos pelos quais você deve acompanhá-la:

1) A paixão pela música vem da família

O pai de Bibi, Tom Saboia, é músico e produtor. Ele produziu o álbum do grupo O Rappa, “Nunca Tem Fim” (2013), além de ser co-autor das músicas do disco. Já sua avó, Alice Saboia, é musicista, já tocou em uma banda de jazz e teve uma escola de música.

2) Ela tem influências musicais do mundo pop

Bibi tem duas grandes referências que influenciaram sua vontade de se tornar cantora: Demi Lovato e Jonas Brothers! Além disso, ela tem outras influências musicais como Ariana Grande, Melanie Martinez, Rita Lee e Os Mutantes.

3) Seu trabalho é divulgado pelo Youtube

O primeiro vídeo de Bibi foi ao ar quando ela tinha apenas nove anos. Apesar da pouca idade, Bibi sempre foi atualizou o seu canal com covers de artistas. Alguns dos exemplos são Amy Winehouse, Clarice Falcão e Twenty One Pilots.

 

4) Ela toca instrumentos desde nova

O que você fazia aos cinco anos de idade, além de brincar? Bibi, por exemplo, começou a tocar piano! Ela também toca guitarra e violão desde os sete anos.

5) Ela quer mostrar ao que veio

Em entrevista à gravadora Warner Music Brasil, Bibi disse que quer ser reconhecida como uma cantora de pop. A jovem pretende se consolidar no estilo que influenciou a sua carreira.

E aí? Ficou curioso para seguir a carreira de Bibi? Acompanhe seu Facebook, seu Instagram e veja o seu primeiro clipe, “Vc Só Sabe de Vc”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *