Os fãs podem já podem ficar ansiosos porque, pelo visto, o comeback de Beyoncé à música pode estar mais próximo do que se imagina. As informações são da própria cantora e divulgadas por sua colega de Destiny’s Child, Michelle Williams. A ex-companheira de banda de Bey compartilhou na manhã de ontem (27) o áudio de uma conversa entre elas onde Queen Bey revela estar trabalhando em novas músicas.
Leia também: Beyoncé e Tina Knowles prestam homenagens a Paulo Gustavo
Na conversa divulgada por Williams no twitter, ela, Beyoncé e Kelly Rowland conversam sobre a pandemia e seus projetos. Uma das meninas questiona a intérprete de “Black Parade” se ela anda fazendo música. Beyoncé responde dizendo que está “cozinhando novas músicas”. Além do áudio, Williams também divulgou uma imagem das três ex-colegas de banda ao lado do recém-chegado filho de Rowland, Noah Jon.
Mãe de Beyoncé já havia dado indícios de seu comeback
No último domingo (23), a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, já havia atiçado os fãs com o possível comeback da cantora. A matriarca da família esteve presente no Billboard Music Awards e respondeu algumas perguntas no tapete vermelho. Ao ser questionada por uma repórter sobre suas filhas e netos, Knowles, acabou deixando a informação escapar. “Minha filha está ocupada trabalhando em algo animado”, afirmou.
Beyoncé deve ser atração do Made in América
Recentemente foi anunciado o retorno do Made in América, festival organizado pelo marido de Beyoncé, Jay-Z. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro de 2021, na Filadélfia, EUA. Coincidência ou não, dia 4 de setembro é o aniversário de 40 anos de Queen Bey. Por esse motivo, muitos fãs acreditam que o comeback da cantora poderá acontecer nessa data, durante o festival do rapper.
Mesmo sem o line-up confirmado, os ingressos para o festival já estão à venda, clicando aqui. Beyoncé já se apresentou no Made in America em 2015 e é um dos nomes mais aguardados para a edição deste ano. Todo o lucro do evento será destinado a REFORM Aliance, organização que trabalha pela reforma do sistema judicial e carcerário nos Estados Unidos.