in

Coldplay lança nova versão de “Everglow”; ouça

A menos de um mês para o primeiro aniversário de lançamento de seu mais recente álbum de estúdio, “A Head Full Of Dreams”, o Coldplay segue firme e forte com a divulgação do disco. Na noite desta quinta-feira (10), a banda disponibilizou uma nova versão de “Everglow” que será enviada às rádios como o quinto single do trabalho.

A nova versão da canção inclui um discurso em homenagem à Muhammad Ali e foi apresentada pela primeira vez durante o show do grupo no Glastonbury Festival, em junho. Na ocasião, problemas técnicos impediram que os quatro integrantes da banda performassem a música juntos, fazendo com que o vocalista Chris Martin a tocasse sozinho no piano.

Ouça a nova versão de “Everglow” via Spotify:

Vale ressaltar que o videoclipe de “Everglow” foi gravado no mês de junho em uma arena de hóquei em Hanôver, na Alemanha, e deve ser disponibilizado pelo quarteto britânico nos próximos dias em suporte à promoção do single.

“Everglow” é a quinta música de trabalho de “A Head Full Of Dreams”, sétimo álbum de estúdio do Coldplay lançado em dezembro do ano passado pela Parlophone Records. O disco conta com parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo e Noel Gallagher e singles como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *