in ,

Christina Aguilera não para: ouça nova faixa e veja mais novidades!

Os fãs de Christina Aguilera mal podem acreditar em todas as novidades divulgadas nas últimas semanas. Após inúmeras especulações e 6 anos sem um álbum, a americana voltou! Voltou com disco, turnê, videoclipe e até performance marcada em um grande prêmio da música.

Álbum e performance

Mas vamos por partes. Primeiro, Xtina anunciou que seu oitavo álbum de estúdio, Liberation, já está pronto. Com lançamento previsto para o dia 15 de junho, o material terá diversas colaborações, como com Keida, Shenseea, Ty Dolla $ign e 2 Chainz (veja aqui mais informações).

Dentre todas os feats., porém, o mais esperado é o de Christina e Demi Lovato. A faixa, intitulada “Fall in Line”, é apontada por Demi como a realização de um sonho. Afinal, a cantora sempre foi grande fã da colega de indústria.

Já segundo Xtina, foi difícil segurar a emoção ao ouvir a canção finalizada. “Precisava de uma cantora com notas altas, e ela levou isso para o próximo nível. Quase chorei quando a ouvi pela primeira vez”, disse em entrevista à Billboard. “Fall in Line” será performada pelas cantoras pela primeira vez no dia 20 de maio, no Billboard Music Awards.

Primeira tour em 11 anos!

Para a divulgação de Liberation, Christina Aguilera anunciou que vai realizar sua primeira turnê após mais de uma década. Afinal, a última série de shows da cantora, Back to Basics Tour, terminou em 2007 e serviu para divulgar o álbum de mesmo nome. Ou seja: nem os álbuns Bionic (2010) ou Lotus (2012) tiveram tour completas de divulgação!

O primeiros show da The Liberation Tour vai acontecer no dia 25 de setembro. As performances, até agora, estão programadas apenas para os Estados Unidos. A pré-venda dos ingressos começa dia 18 de maio. Confira o anúncio:

Nova música de Aguilera

Finalmente, para aplacar um pouco da ansiedade de seus seguidores, Xtina  divulgou mais uma amostra de seu álbum. A faixa lançada é “Twice”, a 10ª da tracklist de Liberation. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *