Há exatamente um ano, em 12 de maio de 2017, o Paramore  lançava o seu quinto álbum de estúdio. Intitulado After Laughter, o material era o primeiro da banda em quatro anos e após um período conturbado, gerado pela saída do baixista Jeremy Davis. Mas o Paramore se reinventou, trouxe de volta seu antigo baterista, Zac Farro, e entregou um dos discos mais maduros de sua carreira!

A maturidade veio com a idade – Hayley Williams, vocalista e mais velha da banda, já tem 29 anos. Apesar de ao mesmo tempo serem todos novos ainda (Taylor York, guitarrista, tem 28 anos, e Farro, 27), o grupo já passou por uma série de rupturas. Também passou boa parte da vida na estrada, uma vez que a banda se iniciou em 2004. Todas as experiências geraram grande vivência e carga emocional, bastante acentuada no After Laughter. Afinal, o grupo fala sobre a depressão em boa parte do álbum, mostrando que a vida adulta pode ser bem dura.

Mais do que ótimas letras e melodias, porém, o primeiro ano de After Laughter também rendeu 4 pequenas turnês. Três singles e 4 videoclipes também foram divulgados. Apesar de poucas, as performances na TV foram igualmente marcantes – o grupo parece estar, como Taylor Swift, deixando sua música e shows falarem por si mesmos.

Para então, celebrarmos os 12 meses do disco, listamos performances de todas as faixas do material. Aproveite!

1. “Hard Times”

2. “Rose Colored Boy”

3. “Told You So”

4. “Forgiveness”

5. “Fake Happy”

6. “26”

7. “Pool”

8. “Grudges”

9. “Caught in the Middle”

10. “Idle Worship”

11. “No Friend”

12. “Tell Me How”

(“Tell Me How” é a única faixa do álbum After Laughter que ainda não ganhou uma performance).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.