in

Pedro Sampaio divulga prévia de “Chama Meu Nome”; saiba mais

Álbum de estreia estará disponível a partir de 1º de fevereiro

Foto: Reprodução/Instagram @pedrosampaio

No último domingo (16). o DJ Pedro Sampaio, conhecido pelas parcerias com Anitta, Luísa Sonza e até mesmo Cardi B, divulgou um teaser de “Chama Meu Nome“, seu primeiro disco.


Com 5 anos de carreira e vários hits emplacados nas plataformas de streaming, Pedro Sampaio está pegando carona no sucesso de “No Chão Novinha“, parceria com Anitta lançada em dezembro de 2021, para divulgar o seu primeiro grande projeto de estúdio.

Confira a prévia de “Chama Meu Nome”, que já tem data de lançamento para o dia 1 de fevereiro:

Leia também: BBB22: quem estava cotado para o programa e não foi?

O que se sabe sobre “Chama Meu Nome”, primeiro álbum do DJ Pedro Sampaio

Após cinco anos de carreira, emplacar diversos hits nas plataformas de streamings e parcerias de sucesso – como Cardi B, Anitta, Luísa Sonza, Lexa e Wesley Safadão, finalmente está chegando o primeiro álbum do DJ Pedro Sampaio. “Chama Meu Nome”, que será lançado no dia 1 de fevereiro em todas as plataformas digitais, foi anunciado no dia 25 de novembro de 2021 em uma campanha que trouxe o próprio DJ pulando de paraquedas para revelar o título do disco.

Foto: Reprodução/Instagram @pedrosampaio

Até então, Pedro Sampaio assinou seu nome em uma série de hits como “Sentadão“, “Fica à Vontade“, “Atenção” e “Galopa“, que foi lançada em setembro de 2021 e será o primeiro single do novo álbum.

“No Chão Novinha”, que foi lançada em dezembro de 2021 com Anitta e já vem sendo uma aposta de verão pelos artistas, foi apresentada pela primeira vez no palco do “Domingo com Huck“, no último domingo (16). Confira um trecho da apresentação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *