in

BBB22: quem estava cotado para o programa e não foi?

Nomes como Lexa, MC Loma, Di Ferrero, entre outros, aparecem na lista

Foto: Reprodução

A espera acabou! Depois de meses de especulação e espera, a Globo anunciou nesta sexta-feira (14) a lista completa de participantes do “Big Brother Brasil”, que estreia sua 22ª edição na semana que vem. Entre diversas confirmações, alguns nomes não foram surpresa para o público, e outras especulações não se confirmaram. Então, quem estava cotado para o bbb22 e não foi?

BBB22: quem estava cotado para o programa e não foi?

Ellen Rocche

Há 22 anos, Ellen Rocche conquistava a segunda colocação no reality Casa Dos Famosos e faturava 100 mil reais. Já familiarizada com o mundo dos realities, Ellen foi um dos nomes levantados pela web para a participação no Big Brother Brasil 22 que não se tornou realidade. Ellen chegou a gravar alguns stories informando aos fãs que não estaria no BBB, o que se concretizou.

BBB22: quem estava cotado Ellen Rocche
Foto: Reprodução/Instagram @Ellen_Rocche

Douglas Souza

O jogador sensação da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza é mais um nome muito especulado que não estará presente na casa mais vigiada do Brasil. Tudo começou quando o mesmo se desligou do clube em que jogava no exterior no final de 2021. Desde então, o nome de Douglas tem sido constantemente ventilado através da internet como um grande candidato ao Reality. O jogador chegou a desmentir o boato em seu Instagram.

BBB22: quem estava cotado douglas souza
Foto: Reprodução/Instagram @Douglasouza

Diego Hypolito

O campeão mundial e medalhista olímpico de ginástica artística Diego Hypolito não está no BBB22. O nome do atleta foi especulado após um período de inatividade em suas redes sociais, o que levantou o questionamento de alguns fãs. Diego atualmente trabalha como técnico e palestrante.

BBB22: quem estava cotado diego hypolito
Foto: Reprodução/Instagram @DiegoHypolito

MC Loma

MC Loma também foi um nome muito pedido e especulado pelos internautas. A cantora dona do hit “Envolvimento” é uma das figuras mais carismáticas das redes sociais e chegou a colocar emojis em seu nome. Prática comum quando se trata de participantes do BBB. Paloma chegou a anunciar que não estaria no programa em seu Instagram:

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar. Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”

MC Loma através do Instagram
BBB22: quem estava cotado mc loma
Foto: Reprodução/Instagram @mclomaofficial

Sophia Abrahão

A atriz Sophia Abrahão, que chegou a brincar sobre a casa mais vigiada do Brasil, não está na lista do camarote do Big Brother Brasil 22. Sophia, que já trabalhou junto de Arthur Aguiar, confirmado no reality, postou em seu Instagram uma foto com a legenda: “a segunda casa mais vigiada do Brasil”. Brincando com o fato de estarem especulando sua presença nos maior reality do país.

View this post on Instagram

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)

Ed Gama

O humorista Ed Gama foi um dos nomes cotados para a 22° edição do Big Brother Brasil. O comediante é conhecido nas redes sociais e um nome muito bem visto pelo público em geral. O motivo da recusa, segundo o site Cada Minuto, foi o contrato de Ed com o porta dos fundos, o que conflitaria com o contrato da Globo.

BBB22: quem estava cotado ed gama
Foto: Reprodução/Instagram @EdGama

Lexa

A cantora Lexa foi um dos grandes nomes especulados no camarote do BBB22. Seu nome começou a ser levantado pela web após uma suposta lista “vazada” surgir em meados de Novembro de 2021. A cantora chegou a usar seu Instagram para avisar que ama o reality, mas como telespectadora. Recentemente a cantora participou do superfeat “Barbie”, com Rebecca, Danny Bond e Pocah.

BBB22: quem estava cotado
Foto: Reprodução/Instagram @Lexa

Di Ferrero

O cantor e produtor Di Ferrero foi um dos que não estavam na lista final do BBB22. O cantor chegou a negar sua participação em seu Twitter, porém os fãs não ficaram convencidos com a justificativa do cantor, que chegou a brincar com Negra Li, que também foi cogitada no reality.

BBB22: quem estava cotado Di Ferrero
Foto: Reprodução/Instagram @DiFerrero

Lucas Lucco

O cantor, produtor e empresário Lucas Lucco não estará no Big Brother Brasil 22. O nome de Lucco havia sido debatido como uma grande probabilidade no camarote do reality. Lucas chegou a usar seu Instagram para contar que havia testado positivo para COVID-19 e que em nenhum momento houve uma confirmação de seu nome no programa.

Foto: Reprodução/Instagram @LucasLucco

Thaynara OG

O nome da influenciadora Thaynara OG começou a ser especulado recentemente, principalmente com as dicas de Boninho sobre os participantes do BBB22. A dica envolvia balé clássico, algo que a influenciadora já fez em sua infância. Porém a dica não se concretizou e Thay OG não estará no BBB22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *