in

BBB22: Ludmilla procura sua esposa, Brunna Gonçalves, pelo Projac

A bailarina é uma das 20 participantes do reality

brunna gonçalves ludmilla bbb22
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), Ludmilla aproveitou sua ida ao Projac (complexo de estúdios da Rede Globo) para procurar Brunna Gonçalves, que entra hoje no confinamento do BBB22.

Leia mais: Análise: o que esperar do BBB22, maior reality da TV brasileira?

A cantora estava no local para participar das gravações do “The Voice Brasil”. Já que estava perto da casa do Big Brother Brasil, ela decidiu andar pelas ruas do complexo para procurar sua esposa. A cantora deixou a aventura registrada em seus stories do Instagram.

Ela até tentou pedir informações para André Marques. No entanto, ele a avisou que a entrada só é feita com a apresentação de um crachá ou com a permissão direta de Boninho.

Claro que a sister não foi encontrada. Mas Ludmilla obteve uma informação importante: Brunna Gonçalves já se está dentro da casa do BBB22! Acompanhe a aventura da artista:

https://twitter.com/tracklist/status/1483115601216393229

Brunna Gonçalves é uma das participantes do BBB22

Brunna é uma das 20 participantes do “Big Brother Brasil 22”, que começa hoje! Os brothers começaram a entrar na casa nesta tarde, de um a um. E, aparentemente, a bailarina já está iniciou seu confinamento.

Segundo informações da Globo, a dinâmica de entrada este ano é dividida em três grupos: um grupo conhece a casa à tarde; outro grupo entra à noite; e três participantes anteriormente diagnosticados com covid-19 entram na quinta-feira, para a segurança de todos os envolvidos.

Enquanto o público fica na expectativa para o início oficial do programa, Boninho resolveu dar um spoiler em seu Twitter. Confira:

A primeira exibição do BBB22 acontece hoje, ás 22h15 (ou depois da novela “Um Lugar ao Sol), na TV Globo e Globoplay. Ao final da programação, o pay-per-view será liberado – e, aí sim, será possível acompanhar a casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia!

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *