in

Filmes sobre Caso Richthofen chegarão na Amazon em setembro

Foto: Divulgação

Os filmes sobre o Caso Richthofen já tem data de estreia na Amazon Prime Video. No dia 24 de setembro, “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” estarão disponíveis ao público da plataforma para contar a história do crime que paralisou o país.

Confira os trailers:

Leia também: 3 coisas para esperar de “House of Gucci”, novo filme com Lady Gaga

O que esperar dos filmes sobre Caso Richthofen

“A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” são parte de um projeto que busca mostrar o ponto de vista de dois dos acusados pelo crime ocorrido em 2002. Na época, os namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane.

Por conta da pandemia, os filmes sofreram vários adiamentos para estreia nas salas do cinema, e, por isso, o projeto do Caso Richthofen será lançado diretamente pela Amazon Prime Video.

A protagonista Carla Diaz chegou a postar um vídeo promocional dos filmes em seus Instagram nesta quinta-feira (19) e falou sobre o desafio de interpretar a condenada.

“Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las. Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagens. Um trabalho que exigiu de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profundas e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor. A arte nem sempre é sobre aquilo que nos agrada. Arte é provocação”, desabafou. Confira na íntegra:

Cada um dos filmes possui uma duração de aproximadamente 80 minutos e os roteiros são de Ilana Casoy e Raphael Montes, que se basearam nos autos dos processos judiciais do caso para a produção.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *