in , ,

3 coisas para esperar de “House of Gucci”, novo filme com Lady Gaga

Tá chegando! “House of Gucci”, filme que estrela Lady Gaga, tem a data de lançamento cada vez mais próxima, para a alegria dos fãs. Com previsão de estreia para 24 de novembro, o longa-metragem contará a famosa e misteriosa história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos grandes nomes do mundo da moda.

Para deixar todo mundo ainda mais ansioso, separamos aqui uma lista de 3 das diversas coisas para esperar no filme. Confira!

Foto: Divulgação

“House of Gucci”: 3 coisas para esperar do filme

1) Lady Gaga provando ser uma ótima atriz

Após o sucesso de “Nasce Uma Estrela“, Lady Gaga não se consagrou somente no favoritismo do púbico cinematográfico, como também nas premiações desse universo, recebendo até uma indicação no Oscar como “Melhor Atriz”.

Logo, há muita expectativa envolvida nesse novo projeto da cantora, ainda mais pelo papel que irá interpretar: Patrizia Reggiani. A ex-mulher do empresário da Gucci é uma personagem repleta de profundidade e peculiaridades, sendo ela quem contratou alguém para matar seu ex-marido.

Foto: Divulgação

Porém, já sabemos que Gaga irá realizar seu trabalho de forma brilhante e superar quaisquer expectativas do público. Sua atuação em um papel totalmente diferente do que já fez no mundo do cinema é uma das coisas mais esperadas do projeto e nós já estamos contando os dias para conferir.

2) Paisagens lindas como cenário

Além de atuações, podemos esperar ver paisagens lindas como cenário de uma história trágica. Sabe-se que as gravações aconteceram de fevereiro a maio deste ano em diversas partes da Itália, então iremos ver o país italiano em seu momento de transição do inverno para a primavera.

Nas fotos divulgadas e no trailer da produção, já conseguimos dar uma espiadinha em algumas locações, indo de neve até locais luxuosos.

Leia também: Lady Gaga e Tony Bennett: o que esperar do novo álbum dos artistas?

3) Detalhes sobre o caso

Além de lindas paisagens e atuações brilhantes, “House of Gucci” trará uma visão mais ampla do assassinato de Gucci, proporcionando detalhes nunca ditos antes ao público. Com um elenco formado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons, podemos esperar interpretações profundas e de alta qualidade, levando-nos a uma imersão ainda maior na história.

Ao saber do projeto, Patrizia Reggiani disse à imprensa italiana dizendo que estava “honrada por ser interpretada por uma atriz do calibre de Lady Gaga” e disposta a falar com os produtores do filme para dar mais detalhes sobre o assassinato. Isso já trará diversas informações novas, mesmo que a família Gucci não tenha colaborado com a realização do filme por não concordar com a ideia e considerar um “roubo de identidade de uma família inteira para ganhar dinheiro”.

Confira o trailer oficial de House of Gucci

Ainda sem data de estreia prevista para outros países além dos Estados Unidos, “House of Gucci” já é muito esperado pelos fãs do elenco e também por todos aqueles que amam uma história de suspense e crimes. Nesta quinta-feira (29), foi criado o Twitter oficial do filme e fotos oficiais foram divulgadas, além do trailer. Confira abaixo:

https://twitter.com/HouseOfGucciMov/status/1420900751170224128?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *