in , ,

Kylie Minogue e Years & Years: tudo que já sabemos sobre a parceria

Olly Alexander, vocalista do trio Years & Years confirmou nesta terça-feira a parceria da banda com a cantora pop Kylie Minogue.

Os boatos já vinham circulando por alguns dias pelas redes sociais e, pela tarde, foram confirmados. Através de um vídeo no TikTok, Olly Alexander contou um pouco sobre a história do Years & Years com a cantora e confirmou o tão esperado remix de ‘Starstruck‘. Entretanto, o anúncio não contava com uma data de lançamento, que deve estar próxima.

“A primeira vez que ficamos impressionados com Kylie foi em 2015 quando abrimos seu show. Esse show foi muito bom!”, começou Alexander. Ele mostrou ainda uma foto da cantora os assistindo nos bastidores.

Algum tempo depois, em 2016, eles se apresentaram juntos em uma performance de natal no Royal Albert Hall. Três anos depois, em 2019, Kylie se apresentou logo após o Years & Years no palco principal do famoso festival Glastonbury.

Desde então, parece que eles mantiveram o contato e Olly convidou a artista para participar do remix e ela, é claro, aceitou o convite.

“Kylie e Olly são amigos há anos e voltaram a manter contato recentemente porque eles amam as músicas um do outro.”, revelou uma fonte próxima ao jornal The Sun.

A expectativa para o remix

A nova versão promete impactar ainda mais a música nas paradas. ‘Starstruck‘ possui uma batida enérgica e contagiante, que vai receber uma dose de energia ainda maior ao unir forças com Kylie. A última era da cantora, com o álbum ‘Disco‘, recebeu aclamação da crítica pela produção e euforia, com influências do ritmo disco da década de 80 e o dance pop moderno.

A escolha para o remix foi certeira e o resultado da junção do ritmo da música com o ritmo da cantora é agora uma das maiores expectativas dos fãs, que aguardam ansiosos pela música.

https://twitter.com/brunikaro/status/1394733522640904197

Olly e Kylie não se pronunciaram sobre um possível videoclipe para a nova versão, entretanto, a expectativa é que eles surpreendam com uma experiência além da sonora.

kylie years & years
Foto: Reprodução/YouTube

E a parceria não deve parar por aí! Ainda segundo a fonte do jornal The Sun, como forma de agradecimento pela amiga ter aceitado participar de seu remix, Olly escreveu uma música para o próximo trabalho de Kylie. É esperado que a composição apareça na versão deluxe do álbum mais recente da cantora, previsto para ser lançado ainda esse ano.

Relembre o desempenho de ‘Starstruck’

A música marcou a volta do Years & Years após algum tempo sem lançamentos inéditos e com mudanças em sua formação. A faixa marca o início de uma nova era após a saída de Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen da banda.

Starstruck‘ foi lançada no começo do mês de abril e ganhou também um clipe onde o vocalista enfrenta a si mesmo em um embate descontraído.

A faixa alcançou o Top 40 na parada oficial de singles do Reino Unido na posição 38. O desempenho deve ser ainda melhor após o lançamento de remix com Kylie.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *