in

6 casamentos secretos na música: Cardi B e Offset, Beyoncé e Jay-Z e +

casamentos secretos
Foto: Reprodução

Anna Faris é a mais nova adição na lista de casamentos secretos de Hollywood! A cantora, mais conhecida por seu trabalho como atriz, revelou em um dos episódios mais recentes de famoso podcast Unqualified que casou com o cineasta Michael Barrett em junho deste ano. “Foi ótimo. É uma sensação maravilhosa. Nos casamos em um cartório local no estado de Washington”, contou a artista no programa. A apresentadora do podcast e Barrett começaram a namorar alguns meses depois do anúncio de sua separação com Chris Pratt, em 2017.

Anna também revelou que até os familiares do casal não sabiam do matrimônio. “Nós vimos a minha família e meio que só escapou da minha boca. Minha tia me perguntou ‘Você será uma madrasta. Como está se sentindo com isso? e eu disse ‘Bem, na verdade, eu já sou uma madrasta há uns quatro dias, mas está sendo ótimo’. Tudo sobre isso só parece certo”, compartilhou. Aproveitando o clima de celebração da união entre Anna Faris e Michael Barrett, separamos aqui mais 6 casamentos secretos do mundo da música. Confira!

6 casamentos secretos no mundo da música

1. Cardi B e Offset

A cantora Cardi B se casou com o rapper Offset em setembro de 2017, no entanto, o anúncio oficial só foi realizado em junho de 2018. Via Twitter, Cardi compartilhou com seus seguidores que, apesar de compartilhar tanto momentos de sua vida com o público, ela também gosta de manter algumas situações privadas, e seu casamento foi uma delas. “Nós acordamos em uma manhã de setembro e decidimos nos casar. Nós achamos alguém para nos casar e ela o fez, só nos dois e minha prima. Eu disse ‘eu aceito’ sem vestido, maquiagem e anel”, escreveu a artista.

2. Beyoncé e Jay-Z

Antes mesmo do público saber que Beyoncé e Jay-Z estavam noivos, o casal foi flagrado adquirindo uma licença de casamento em um cartório de Manhattan. Apesar da tentativa de descrição, o mundo inteiro ficou na expectativa do casamento entre a cantora e o rapper. A cerimônia foi realizada no dia 4 de abril de 2008, no apartamento de Jay-Z em Nova Iorque, com direito a centenas de papparazis acampados na porta de frente da residência.

casamentos secretos
Foto: Reprodução

3. Ariana Grande e Dalton Gomez

Ariana Grande tornou seu casamento público em maio deste ano, dez dias após a cerimônia. Segundo o TMZ, a festa de matrimônio entre Ariana e Dalton Gomez contou apenas com familiares do casal, totalizando cerca de 20 convidados. Após passarem grande parte da quarentena juntos, a cantora e o corretor de imóveis ficaram noivos em dezembro de 2020. Ari anunciou o noivado por meio das redes sociais, postando uma foto de seu anel com a legenda “para sempre e mais um pouco”.

4. Justin Bieber e Hailey Bieber

Após ficarem noivos em julho de 2018, Justin Bieber e Hailey Bieber se casaram secretamente em um cartório de Nova Iorque, em setembro do mesmo ano. Mesmo após a cerimônia, o casal continuou negando os rumores de que haviam se casado. No entanto, em novembro daquele ano, Justin finalmente decidiu tornar pública a união, quando compartilhou uma foto de Hailey no Instagram com a legenda “Minha esposa é incrível”. Já em setembro de 2019, os Bieber’s realizaram uma cerimônia tradicional de casamento para família e amigos, na Califórnia do Sul.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Baldwin Bieber (@haileybieber)

5. Joe Jonas e Sophie Turner

Pouco mais de um ano depois de tornar a relação oficial, Joe Jonas e Sophie Turner tornaram público seu noivado. Em outubro de 2017, ambos compartilharam a notícia em suas redes sociais com fotos do anel de compromisso. A primeira cerimônia de casamento de Jonas e Sophie foi realizada em Las Vegas, em maio de 2019, logo após o Billboard Music Awards (com direito a cover do Elvis Presley oficializando o matrimônio). A celebração foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Diplo e também contou com a presença dos irmãos Nick e Kevin Jonas, além da dupla Dan + Shay.

No entanto, a cerimônia oficial de casamento entre os dois foi guardada a sete chaves. O evento foi realizado no sul da França, no mês seguinte, e contou com um grande esquema de segurança com objetivo de manter a privacidade do casal. Na época, fotos não foram compartilhadas pelos noivos nem pelos convidados na internet. Recentemente, em comemoração ao aniversário de dois anos da união, Sophie publicou em suas redes sociais as primeiras fotos já divulgadas do casamento.

6. Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Um ano após o noivado, Ed Sheeran e Cherry Seaborn se casaram em uma cerimônia privada, alguns dias antes do Natal de 2018. No evento, o casal foi acompanhado por apenas 40 de seus amigos e familiares mais próximos. O casal, que sempre foi muito privado, deu início ao relacionamento em 2015, apesar de Sheeran e Cherry se conhecerem desde os 11 anos de idade.

E você, o que achou desses casamentos secretos? Para mais informações do mundo da música, siga o Tracklist nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *