in

Filho adotivo de Carol Nakamura opta por morar com família biológica; entenda

“Ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração”, falou a atriz

carol nakamura
Foto: Reprodução/Instagram

Carol Nakamura usou os stories de seu Instagram para falar sobre seu filho adotivo, que decidiu morar com a família biológica. A atriz pediu a seus seguidores, nesta quarta-feira (1º), que respeitassem a escolha do menino.

“Não critiquem o Wallace em hipótese alguma. Independente dele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, então é óbvio que não se acostumou com isso”, falou.

Internautas questionam a postura da atriz

Após ter dado sua primeira declaração sobre o assunto, Carol Nakamura sofreu diversas críticas nas redes sociais. Muitos acusaram a atriz de ter exposto o menino, que hoje possui 12 anos de idade.

“O Wallace estava safado, não tem outra palavra para dizer, porque ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Então, se a gente brigasse ou colocasse de castigo por alguma coisa que ele fez de errado, ou chamasse atenção, ele queria ir para a casa da mãe. Chegava na casa da mãe, se ela fizesse o mesmo, ele queria voltar para cá, e nisso ele ia faltando aula. Ele estava – não tem outra palavra – sem vergonha, e ele tinha que tomar uma decisão”, disse através de seus stories.

Influencers como a Gabi Oliveira se mostraram contra a postura e palavras de Nakamura. Algumas personalidades, como Gaby Amarantos apoiaram a manifestação. Veja:

A atriz também foi criticada pela maneira na qual adotou o menino. Em 2019, ela conheceu Wallace em um projeto social. Então, decidiu pedir para a avó da criança que o deixasse leva-lo para casa, para que ele pudesse frequentar a escola. Ele viveu com ela e Guilherme Leonel, seu esposo, durante três anos, em um modelo de guarda provisória.

Carol Nakamura afirma que não é contra o ato da adoção

carol nakamura
Foto: Reprodução/Instagram

Carol falou que o acontecimento não mudou a sua visão a respeito da adoção. “Adoção é um ato de amor, de carinho, de empatia, de compaixão, de solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa melhor que pode acontecer na vida, independente da parte que for difícil”, afirmou.

Ela continuou: “O fato de o Wallace ter escolhido ir embora não quer dizer que eu me arrependa, só quer dizer que eu estou triste. Só isso, mais nada. Nunca me arrependi”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *