in

Cardi B e Offset performam “Clout” nas ruas de Nova York

Ontem, 17, Cardi B e Offset tomaram as ruas de Nova York e apresentaram ao música “Clout”. A apresentação foi gravada para o programa televisivo “Jimmy Kimmel Live!”.

“Clout” é faixa integrante do recente álbum de Offset, intitulado “Father of 4”, lançado em fevereiro desse ano.

A apresentação da música para o programa de TV foi um especial para divulgação da mesma.

Veja o vídeo abaixo!

No dueto, Offset é acompanhado de sua esposa, Cardi B, que foi ao ar nos Estados Unidos no mesmo dia que foi feita a gravação.  Os dois rappers apresentaram grande parte da música ao longo da Hollywood Boulevard, aonde iam passando e interagindo com alguns participantes – inclusive um cover de Elvis Presley. Enquanto isso, centenas de fãs iam aparecendo no local para assistir de perto. Além disso, a apresentação contou com diversos tipos de efeitos visuais.

A rua que passaram deu acesso direto ao palco, localizado ao ar livre, e assim, terminaram a música.

Cardi B e Offset “traduzem” a música para os ouvintes mais velhos

Além da gravação da música ao vivo, Cardi B e Offset também participaram de uma quadro nos estúdios do programa. Nele, os rappers “traduziram” alguns trechos de “Clout” para os mais velhos. Isso porque a música é cheia de gírias, que muitas vezes não são entendidas por todos.

“Father of 4”

“Father of 4” é o primeiro album solo do rapper Offset, integrante do trio Migos. Ele foi o último integrante a lançar um álbum solo.

Lançado em fevereiro desse ano, “Father of 4” contém 14 músicas, recheado de participações especiais, como Quavo, Travis Scott, Cardi B, Travis Scott e diversos outros.

Além disso, pouco depois do lançamento do álbum, Offset lançou também o single “Red Room”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *