in

Camila Cabello vai mudar o nome de seu primeiro álbum solo

Os fãs não aguentam mais esperar pelo primeiro álbum solo de Camila Cabello. The Hurting, The Healing, The Loving foi anunciado pela cantora em maio deste ano. Em uma carta para os fãs, Camila descreveu o álbum como “a história da minha jornada, desde a escuridão até a luz, de uma época em que me perdi uma vez e que me encontrei de novo” e junto com ele anunciou o single “Crying In The Club” e a música “I Have Questions”.

Com o lançamento inicial agendado para 22 de setembro, a cubana divulgou as músicas “Havana” e “OMG”. Com o sucesso absoluto de “Havana”, que inicialmente não era single, Camila decidiu adiar o lançamento do álbum para o começo de 2018. A justificativa dada pela cantora é que com os bons resultados da música, ela ficou com mais vontade de compor.

Em entrevista para o Official Charts do Reino Unido, Camila disse que “[O sucesso de ‘Havana’] me fez querer compor mais músicas e me mostrou que eu devo confiar no meu instinto mais vezes. ‘Havana’ tem sido uma música desafiadora, mas eu sempre pensei que era importante lançar músicas que sejam autênticas para mim. O fato dela estar indo bem é uma maneira do universo me dizer ‘continue fazendo isso e não tenha medo de arriscar’”.

Recentemente em uma entrevista para a rádio NRJ, a cantora confirmou que o álbum vai sair no começo de 2018 e que não deve se chamar mais The Hurting, The Healing, The Loving. Ela não informou a razão da troca do nome e disse que ainda vai escrever uma carta para os fãs explicando o motivo.

Veja o trecho da entrevista abaixo:

Será que agora o álbum finalmente sai? O que acham dessas mudanças feitas por Camila Cabello?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *