in

Camila Cabello revela tracklist do álbum “Familia”

Álbum chega às plataformas de streaming na próxima semana

familia camila cabello tracklist
Foto: Divulgação

Camila Cabello compartilhou, nesta quinta-feira (31), a tracklist de seu novo álbum, “Familia”. O terceiro disco de estúdio da cantora tem data de lançamento marcada para a próxima semana, no dia 8 de abril.

O trabalho possui 12 faixas. Entre as colaborações, está a já lançada “Bam Bam”, com Ed Sheeran. Além disso, a lista traz as inéditas “Psychofreak”, feat. Willow; “Hasta Los Dientes”, com Maria Becerra e “Lola”, com participação de Yotuel.

“Don’t Go Yet”, primeira canção lançada para a nova era, também está na seleção. Veja a tracklist completa de “Familia”, de Camila Cabello:

Integram o disco, também, os títulos “Boys Don’t Cry” e “Everyone At This Party”. A cantora havia dado spoilers sobre essas músicas, em trechos liberados em suas redes sociais nesta semana.

Leia mais: Camila Cabello revela trechos de músicas de seu próximo álbum, “Familia”

É possível fazer o pre-save do álbum através do Spotify e da Apple Music. Para completar a ação, é só acessar o site oficial.

Camila Cabello e Ed Sheeran apresentam “Bam Bam” pela primeira vez

Na última terça-feira (29), aconteceu o “Concert For Ukraine”, sediado em Birmingham, na Inglaterra. O evento objetivou arrecadar fundos para o auxílio de vítimas do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Entre as apresentações, Camila Cabello subiu ao palco junto a Ed Sheeran. Os dois fizeram a primeira performance ao vivo de “Bam Bam”. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *