in

Camila Cabello traz Sia para colaboração no disco de estreia

Camila Cabello está prontíssima para se lançar na carreira solo e convidou um time de peso para participar do seu álbum de estreia intitulado “The hurting, the healing, the love”.

Camila esteve na Rádio Disney hoje (17) e contou que recrutou a Sia e Benny Blanco, que já trabalhou com Justin Bieber, Ed Sheeran e Maroon 5, para colaborações no novo disco.

“Foi muito divertido trabalhar com eles, porque amo as músicas dos dois. Sou uma grande fã. Foi algo importante para mim.”

Além de Sia e Benny, a cantora ainda revelou que trouxe uma participação especial para colaborações nos vocais, porém não revelou o nome; “também terei colaborações vocais – música com outra pessoa, além de mim, cantando”. Pharrell Williams, DJ Frank Dukkes e o produtor Ryan Tedder já foram vistos em estúdio com Camila Cabello.

O primeiro single solo da ex-Fifth Harmony será lançado na sexta-feira (19/05). “Crying in the Club” já vai chegar chegando, pois Camila já reservou uma apresentação da canção na cerimônia do Billboard Music Awards 2017, marcado para o dia 21 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *