in

Fergie divulga prévia de novo clipe e apresenta canções inéditas no Rock In Rio Lisboa

Após três anos trabalhando na nova fase de sua carreira afastada dos holofotes do cenário musical, parece que o tão aguardado retorno de Fergie está se aproximando. A cantora divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (20) uma prévia de seu próximo videoclipe, “Hungry”, além de aproveitar sua apresentação no Rock In Rio Lisboa para performar duas canções inéditas de seu novo disco, “Double Dutchess”.

O trecho disponibilizado mostra a cantora em roupas de látex entoando a música em preto e branco ao lado de diversos elementos conceituais. O video foi dirigido pelo brasileiro Bruno Ilogti – responsável por clipes como “Bang” e “Essa Mina É Louca”, de Anitta, e comerciais com nomes como Gisele Bündchen e Giovanna Antonelli – e deve ser liberado na íntegra na próxima semana.

Assista à prévia do videoclipe de “Hungry” divulgada por Fergie abaixo:

Além disso, Fergie também foi responsável por iniciar as atividades do Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa, edição portuguesa do festival, nesta sexta-feira, e aproveitou sua apresentação para estrear novas faixas de seu próximo álbum de estúdio, como a própria “Hungry” e “You Already Know”, parceria com a rapper Nicki Minaj.

O show contou com cerca de uma hora de duração ao todo e com uma setlist composta por canções de seus discos solo, sucessos do The Black Eyed Peas e covers de grupos como The Rolling Stones, Led Zeppelin e Heart.

Assista a performance da inédita “You Already Know” abaixo:

O novo disco de Fergie, “Double Dutchess”, deve ser lançado ainda no segundo semestre desse ano. O álbum foi produzido em parceria com nomes como Charlie Puth, R. City, DJ Mustard e Dr. Luke e será o primeiro trabalho de estúdio solo da cantora desde “The Dutchess”, que chegou às lojas em 2006 com faixas como “Fergalicious”, “Big Girls Don’t Cry (Personal)” e “Glamorous”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *