in

Cadê meu single?! – Selena Gomez

selena-gomez-
Sabe o CD que tem aquela música especial, porém ninguém conhece por não ter sido escolhida como single? Os fãs ficam frustrados quando a faixa favorita deles não vira um single. Com o intuito de divulgar e apresentar essas canções de alta qualidade, apresentamos a nova coluna do Tracklist: “Cadê meu single?!

Para aproveitarmos bastante o feriado, nada melhor que um hino: “Save The Day“, um dos maiores desperdícios do álbum de Selena Gomez.  “Stars Dance” é um disco fenomenal que poderia ter no mínimo 4 grandes sucessos e morreu (por enquanto) no segundo. Podemos dizer que “Undercover”, “Like a Champion” e “Write Your Name” também poderiam ter sido trabalhadas, porém “Save The Day” leva o grande destaque!

A levada da canção que vai dos clubes ao latino é completamente dominada por Selena. O refrão, completamente pegajoso, ajudaria bastante no caminho para se tornar um hit. É  uma música que dominaria as pistas e só deixa mais claro que um toque latino sempre da certo. A verdade é que, infelizmente, a canção não se tornou um single e provavelmente não  será. Mas isso não significa que perde a beleza da canção.

Nunca escutou? Vamos conferir a obra de Selena:


Sensacional, não? Sabemos que, infelizmente, Selena Gomez cancelou sua turnê por motivos de saúde, mas estamos felizes por ela já estar melhor e, inclusive, trabalhando em novidade. Só que uma música como essa não poderia ser perdida.

Seu artista favorito tem uma música muito boa que não foi lançada como single? Mande-nos para prepararmos as próximas edições da coluna! 

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *