in

“Maldivas”: o que sabemos sobre série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Série estreia dia 15 de junho na plataforma

maldivas
Foto: Divulgação

Maldivas“, série brasileira da Netflix, estreia no dia 15 de junho e tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. Nesta terça-feira (10), a plataforma de streaming divulgou um teaser para apresentar as personagens. 

No vídeo, Bruna é apresentada como uma “forasteira misteriosa” e sua chegada ao condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, é o que movimenta a trama. Além de Marquezine e Gavassi, o elenco principal é formado por Natalia Klein, Sheron Menezzes, Carol Castro e Vanessa Gerbelli.  

Bruna Marquezine é órfã misteriosa em “Maldivas”

Sendo uma das protagonistas, Bruna Marquezine interpreta Liz, uma órfã misteriosa que foi abandonada pela mãe aos 5 anos após um evento traumático. A jovem se muda de Goiás para o condomínio Maldivas, abalando o quarteto formado por Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes), Verônica (Natalia Klein) e Kat (Carol Castro) ao começar a investigar a morte da mãe. Todas as amigas são suspeitas de terem causado o incêndio que vitimou a mãe de Liz. Com um cotidiano repleto de segredos, a rotina do quarteto vai mudando conforme Liz vai investigando o caso.

Leia também: Avril Lavigne em São Paulo: data, local e mais informações 

https://twitter.com/tracklist/status/1524023007617994755?s=21&t=nPyrYWVW83ftjoWnSzAABw

Milene é uma mulher de “corpo perfeito” graças ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Sempre pronta para fazer vários cliques, Milene é síndica do condomínio e preza pelo bem-estar dos vizinhos, no entanto, seus movimentos são misteriosos.

Kat é uma mãe e age como tal com as amigas também. Vivendo em um relacionamento que aparenta ser feliz, Kat está sempre acobertando o marido Gustavo (Guilherme Winter), no entanto, ninguém sabe se por amor ou risco de abalar a vida financeira da família.

Rayssa é uma ex-dançarina de axé dos anos 2000, que conseguiu se tornar uma empresária de sucesso ao lado do marido Cauã (Samuel Melo). Casada com o vocalista da ex-banda, Rayssa mantém um relacionamento como a marca que sustenta os negócios da família e por isso precisam manter os segredos escondidos.

Já Verônica é a mais “diferente” do quarteto por ter um humor afiado e estilo gótico. Verônica está sempre disposta a descobrir os segredos de Milene, no entanto, a personagem era melhor amiga de Léia, mãe de Liz que faleceu em um incêndio.

Tentando entender a morte repentina da mãe, Liz se esconde do investigador Denilson e se infiltra entre os moradores do Maldivas.

Criada por Natalia Klein e produzida pela 02 Filmes, “Maldivas” tem direção geral de José Alvarenga e Diana Giannecchini. Com sete episódios, o elenco da série brasileira também conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares, Marcelo Várzea e Ângela Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *