in

SUGA, do BTS, conta como surgiu parceria com PSY

Cantor compartilhou uma prévia de “That That”

Foto: Reprodução/Twitter

O retorno de PSY, após um hiato de 5 anos, está cada dia mais perto e conta com a participação especial de SUGA, do BTS. Firmando a parceria na canção “That That“, faixa-título do álbum de PSY, SUGA foi convidado para produzir a canção, mas acabou também cantando. Em um vídeo promocional, os dois contam como a parceria acabou acontecendo. 

SUGA e PSY ficaram amigos durante as gravações de “That That”

No vídeo divulgado no perfil de PSY no Twitter, o cantor conta que eles ficaram próximos durante a gravação do single e como resultado chegou a participar do videoclipe. “Para ser sincero, eu não tive chance de me aproximar de pessoas com quem colaborei. Eu não sou do tipo que sugere que nos encontremos em pessoa para trabalhar. Mas o PSY ficava me pedindo para ir vê-lo”, esclareceu SUGA.

Leia também: Andrew Garfield anuncia que vai dar uma pausa nas atuações; saiba mais

“Enquanto trabalhávamos, nós tivemos muitas trocas de ideias. Eu seriamente não esperava dançar com o PSY. Ah… Eu pensava que eu ia apenas escrever a música e então eu ia embora…”, completou o membro do BTS.

Com bom humor, PSY brincou sobre tudo ser parte de um plano para que SUGA colaborasse no projeto, indo muito além da produção. “No começo, nos encontramos porque soube que ele queria produzir para mim. Então ele acabou participando da faixa. Ele aprendeu a intensa coreografia. Ele acabou estrelando no videoclipe. Passo a passo, ele foi se envolvendo mais e mais profundamente. Nosso Yoon-gi”, disse o veterano.

PSY também resolveu compartilhar uma prévia do clipe de “That That”. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *