in

One Direction pode comemorar aniversário de 10 anos com documentário

Os últimos dias têm sido bem agitados entre os fãs da One Direction! Após o site da banda ser reativado, – após quatro anos fora do ar – foi revelado que um documentário sobre a boyband está sendo desenvolvido.

Quem deu a notícia foi um dos integrantes da 1D, Liam Payne. O cantor estava em Dubai, onde se apresentou ao vivo no “Dubai Shopping Festival” em 27 de dezembro. Para o jornal Dubai City Times, Payne revelou que um documentário sobre a One Direction está sendo produzido, e que deve ser lançado em comemoração ao aniversário da banda, que completa 10 anos de existência neste ano.

“Acho que filmamos um show em Dubai, que será parte de um documentário perto de um aniversário. É difícil me lembrar de shows específicos, porque foi um borrão de aviões, passagens de som e gritos”, disse.

A One Direction foi formada em 2010, no programa “The X Factor”. Porém, o primeiro álbum da banda, “Up All Night“, foi lançado apenas um ano depois. Diante disso, existe a possibilidade do documentário ser lançado apenas no ano que vem.

Além do documentário que está por vir, a boyband já teve outras experiências parecidas. Enquanto ainda estavam na ativa, foi lançado o “This Is Us“, em 2013, obtendo sucesso nas bilheterias dos cinemas. A 1D lançou um ano depois o “Where We Are – The Concert Film“, mostrando o show da banda em San Siro, na Itália.

“Não consigo imaginar terminar a história onde terminamos”, diz Liam Payne sobre retorno da One Direction

Aproveitando sua passagem em Dubai para sua apresentação no Dubai Shopping Festival, Liam Payne falou sobre a volta da One Direction e seu debut album, “LP1“, lançado no fim do ano passado.

Perguntado sobre o retorno da 1D, Liam voltou a reafirmar que é bem possível que aconteça.

Conversamos muito recentemente [com os outros integrantes], e não consigo imaginar terminar a história onde terminamos. No entanto, os caras estão se saindo tão bem individualmente e estão experimentando coisas novas, como cinema e TV, então provavelmente demorará um pouco se isso acontecer [a volta da banda]”.

Sobre o primeiro álbum de sua carreira, Liam Payne revelou estar bem feliz com a recepção dos fãs, e revelou que sua música favorita é “Live Forever“.

O álbum foi feito por um longo período, então há muitos momentos da minha vida a partir disso. Minha música favorita atualmente é ‘Live Forever'”. “Estou extremamente feliz por termos atingido 2,5 milhões de vendas do álbum em todo o mundo muito rapidamente. Isso é algo que sonhei quando jovem, e estou feliz que o sonho se transformou em realidade“, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *