in , ,

BTS divulga tracklist do álbum “Wings”

O grupo coreano BTS (Bangtan Boys) fez  uma série de lançamentos este ano. Em maio foi dada a sequência da trilogia “The Most Beautiful Moment In Life” com “The Most Beautiful Moment In Life : Young Forever”, precedido por “The Most Beautiful Moment In Life pt.1” (2015) e “The Most Beautiful Moment In Life pt.2” (2015). Com o advento deste último trabalho, foram divulgados os videoclipes  “Epilogue: Young Forever”, “Fire” e “Save me”.

Aparentemente, os trabalhos para o grupo ainda não acabaram em 2016. Os meninos do BTS (Rap Monster, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook) divulgaram na quarta-feira (5), através da conta oficial do Twitter,o tracklist do novo disco “Wings”.

118109w550

Foram lançados 7 short films que representam as faixas do disco, sendo representado cada um por um membro, sendo “Begin”“Lie”“Stigma”“First Love”, “Reflection”, “MAMA” e “Awake”. Em setembro, os fãs puderam conferir o trailer do álbum que mostra J-Hope e sua incrível performance nos passos de dança e no rap com “Boys Meet Evil”. Confira:

O lançamento do álbum será no dia 10 de outubro. O material inclui 15 faixas, com a maioria dos títulos em inglês, exceto por três que estão em coreano. BTS possui três álbuns de estúdio, “Dark & Wild” (2014), e as versões japonesas “Wake Up” (2015) e “Youth” (2016), mais dois mini-álbuns  “O!RUL8,2?” (2013) e “Skool Luv Affair” (2014), além do single-álbum  “2 Cool 4 Skool” (2013).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *