in

Bruce Sprinsgteen, Fergie e Ivete Sangalo são anunciados no Rock In Rio Lisboa

Como de praxe, o Rock In Rio organizará neste ano uma edição em Lisboa, capital de Portugal, na tentativa de levar sua franquia para o mundo inteiro. E para completar os preparativos, o festival anunciou nesta terça-feira (26), algumas das atrações principais que irão compôr sua line-up.

Neste ano, o Rock In Rio Lisboa receberá nomes como Bruce Springsteen – que se apresentará ao lado da E Street Band no dia 19 de maio -, MIKAFergie – que subirão ao palco do festival no dia 20 de maio – e Ivete Sangalo – que se apresentará no dia 28 de maio -, que se juntarão a atrações já confirmadas anteriormente, como Queen + Adam Lambert, Maroon 5 e Korn.

MIKA se apresentará no Rock In Rio Lisboa com o seu repertório ampliado pelo lançamento do álbum “No Place In Heaven”, disponibilizado em novembro do ano passado. Esta será a segunda vez do cantor em terras portuguesas, uma vez que já se apresentou em 2012 com a turnê “The Origin Of Love”.

Bruce Springsteen levará ao festival a turnê “The River”, que carrega o intuito de relembrar os principais sucessos do disco lançado em 1980. Esta será a primeira vez do “The Boss” no Rock In Rio Lisboa com um show solo, após ter subido ao Palco Mundo em 2014 para realizar um dueto com o The Rolling Stones.

Untitled-1-1

Com sua participação confirmada no festival, os rumores de que Fergie estaria prestes a lançar algum material inédito solo apenas aumentam, uma vez que a cantora se encontrava no estúdio há meses para a gravação de novos projetos. Esta será a segunda vez da cantora no Rock In Rio Lisboa, que se apresentou em 2010 ao lado do The Black Eyed Peas.

Já Ivete Sangalo não é nenhuma inexperiente no Rock In Rio Lisboa. A brasileira, que é a única artista a participar de todas as edições do festival, é dada como uma “peça insubstituível” pela organização do evento, já que sempre atrai um grande público-alvo ao Parque da Bela Vista.

O Rock In Rio Lisboa acontece nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio no Parque da Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *