in

Finalmente! Fall Out Boy divulga álbum “M A N I A”

M A N I A, novo disco do Fall Out Boy, deveria ter sido lançado em 2017, mas acabou sendo adiado. Previsto antes para setembro, o material ainda não agradava o grupo inteiramente naquela data. “Eu sei que seria irresistível inventar uma história realmente excitante para explicar como o estúdio explodiu e corri para salvar o baixo de Pete ou algo assim. Ou como alienígenas roubaram as fitas master. Seria divertido com certeza, mas a verdade é que queremos que o disco fique ainda melhor. E isso exigirá um pouco mais de tempo”, comentou o vocalista Patrick Stump à época, em comunicado.

“Este [registro] é o mais fora do script que fizemos. Eu quero inventar algo novo porque a vida é muito curta. Nós desejamos que a banda tenha a melhor sorte quando terminar o trabalho – mal podemos esperar para ouvi-lo pronto, mesmo que seja alguns meses depois do esperado originalmente!”, disse.

Desta forma, M A N I A foi lançado nesta sexta (19/01). O disco conta com 10 faixas em sua tracklist. Cinco delas os fãs já conheciam, pois foram divulgadas como amostras do material no ano passado.

Confira M A N I A:

M A N I A

O disco M A N I A já conta com alguns videoclipes. Em 2017, a banda americana divulgou produções como “Young and Menace” e “The Last Of The Real Ones”. Já o vídeo para “Wilson” foi lançado esta semana. Assista:

“Church” também ganhou um videoclipe, nesta sexta-feira (19/01):

 

M A N I A é o sucessor do álbum American Beauty/American Psycho, de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *