Nesta terça-feira (30), a dupla de DJs The Chainsmokers anunciou em postagens no Instagram que estariam em uma faixa do novo álbum da banda Blink-182.

A inesperada parceria já havia tomado rumores desde janeiro, quando a conta oficial no Twitter do The Chainsmokers postou que acabaram de fazer uma sessão com o Blink-182. “Escrevemos uma música incrível. Podemos morrer felizes agora”, disseram.

O próprio vocalista do Blink-182, Mark Hoppus, retuitou a postagem na época dizendo: “é verdade“.

Agora, pela conta do Instagram, os The Chainsmokers postaram uma foto junto a Mark Hoppus, com a legenda “chains 182”. O trocadilho faz referência à junção do nome dos dois grupos, confirmando assim os rumores de janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

chains 182

Uma publicação compartilhada por The Chainsmokers (@thechainsmokers) em

Além disso, eles também postaram um storie no Instagram com a legenda “fazendo esse álbum do Blink-182 ser finalizado”.

Stories no Instagram do The Chainsmokers em que aparece Andrew Taggart em uma sala com uma varanda.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda não há uma confirmação oficial sobre quando a nova música do Blink será lançada, mas Travis Barker, baterista da banda, compartilhou que o novo álbum sairá a tempo para o festival Warped Tour em junho.

Warped Tour

O Warped Tour é o maior festival itinerante da história dos Estados Unidos que acontece todos os anos desde 1995, e tem como patrocinadora a marca Vans.

Neste ano de 2019 acontece a edição comemorativa de 25 anos. Blink-182, The Offspring, Good Charlotte e All-American Rejects são algumas das bandas veteranas que tocarão no festival.

Confira a line-up completa a seguir:

(Foto: Divulgação/ Vans Warped Tour)

“Ao longo dos anos, a Vans Warped Tour sempre tentou trazer algo extra. Este ano nós passamos por arquivos antigos e desenterramos muitos de nossos velhos amigos para se juntarem a nós nesses eventos especiais”, contou o produtor Kevin Lyman em um comunicado.


“A experiência de curadoria de arte mostrará nossos momentos favoritos nos últimos 25 anos. Então, tire a poeira dos Vans antigos e enrole-os já que você não vai querer perder nada!”, disse Lyman.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.