BLACKPINK anuncia que grupo não aceitará mais presentes de fãs

Equipe anunciou que somente cartas escritas à mão serão aceitas e pediu para que presentes e apoio sejam destinados para “lugares necessitados”

Por em 13 de outubro de 2021

A gravadora YG Entertainment, de BLACKPINK anunciou, na última terça-feira (12), que o grupo não aceitará mais presentes de fãs. A decisão, que passou a valer no mesmo dia, apenas exclui as cartas escritas à mão e em envelopes.

Leia também: Lisa, do BLACKPINK, libera vídeo de coreografia de “Money”

Confira anúncio da decisão do grupo BLACKPINK sobre não aceitar presentes de fãs

Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé não poderão mais aceitar nenhum presente de seus fãs, de acordo com sua equipe. A decisão, que foi divulgada na última terça-feira (12), diz que presentes entregues para as estrelas serão descartados, mesmo em datas comemorativas.

O anúncio da YG, gravadora de BLACKPINK, pede também para que os presentes e apoio sejam destinados para “lugares necessitados ou para coisas boas”.

Foto: Divulgação

Confira a nota traduzida na íntegra e o anúncio oficial:

“Olá, aqui é a equipe de suporte. Nós gostaríamos de informar aos nossos fãs gratos que sempre apoiam o BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. As membros do BLACKPINK têm lutado por um logo tempo para contar a vocês sobre o apoio e os presentes que os fãs preparam. Nas datas especiais do grupo no futuro, nós gostaríamos de recusar educadamente os presentes entregues durante aniversários (do grupo, da estreia solo), apresentações (em programas musicais, rádio), performances e correio postal. Nós apreciaríamos se vocês pudessem entregar indiretamente os presentes e o apoio de comemorar esses dias especiais para outros lugares ou para causas boas que precisam de mais ajuda.”

O motivo para a decisão, entretanto, não foi abordado diretamente no anúncio. Confira repercussão dos fãs no Twitter:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!