in

Lisa, do BLACKPINK, libera vídeo de coreografia de “Money”

A maior do mundo! Lisa, do BLACKPINK, continua divulgando seu projeto solo. A estrela gravou um vídeo de coreografia da música “Money, que pertence ao seu primeiro álbum solo “LALISA”. O clipe com a coreografia foi lançado neste domingo (10); confira:

No vídeo, Lisa aparece acompanhada de um grupo de dançarinos no estúdio de dança da YG Entertainment.

Leia também: “Speak Now (Taylor’s Version)”: 5 “From The Vault” que queremos ouvir

“Money”: Saiba mais sobre a música de Lisa

“Money” caiu nas graças do público e está fazendo sucesso nas plataformas de stream. A música é o B-side do single “LALISA” e está fazendo mais de três milhões de streams diariamente. Ao todo, o hit está com 70 milhões de streams no Spotify.

O álbum de Lisa, “LALISA”, é um sucesso inegável. O clipe de “LALISA”, música que leva o mesmo nome do álbum, quebrou o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube por um artista solo da história, contabilizando 73,6 milhões de visualizações. Anteriormente, o marco pertencia ao clipe de “Me!“, estrelado por Taylor Swift, que obteve nada menos que 65,2 milhões de visualizações no primeiro dia.

O álbum de Lisa é um sucesso no mundo todo. A rapper é artista de K-Pop mais seguida nas redes sociais. Ela é a terceira integrante do BLACKPINK a lançar um projeto solo.

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *