in

Billie Eilish agradece indicação ao Oscar; confira

Foto: Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (8), foi revelado as indicações para o Oscar 2022 e a cantora Billie Eilish, de apenas 20 anos, foi indicada na categoria “Melhor Canção Original” pela música “No Time To Die“, para o filme da saga 007.

Ao lado de seu irmão Finneas, Billie compôs “No Time To Die”, trilha sonora do mais recente filme da franquia “007”, que leva o mesmo nome da música. Caso a canção ganhe a categoria, o prêmio irá para os dois irmãos.

Confira todos os indicados para “Melhor Canção Original”:

  • “Be Alive” – Beyoncé, Dixson (“King Richard”)
  • “Dos Oruguitas” – Lin-Manuel Miranda (“Encanto”)
  • “Down to Joy” – Van Morrison (“Belfast”)
  • “No Time to Die” – Billie Eilish, Finneas (“No Time to Die”)
  • “Somehow You Do” – Diane Warren (“Four Good Days”)

Leia também: Saiba onde assistir aos filmes do Oscar 2022

Billie Eilish agradece indicação ao Oscar; confira

Após “No Time To Die” ser indicado ao Oscar na categoria “Melhor Canção Original”, Billie Eilish fez um post nas redes sociais agradecendo a academia. Confira o post:

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a tradução do post:

“Palavras não podem descrever como estamos honrados e animados por termos sido indicados ao Oscar por nossa música ‘No Time To Die’. Foi um sonho nosso escrever um tema de Bond, e um que nunca pensamos que se tornaria realidade. É completamente inacreditável que estamos aqui sendo reconhecidos por essa música, e esta é uma experiência de vida incrível para nós como compositores e artistas. Ser reconhecido hoje entre esses outros incríveis indicados é algo que certamente não damos como garantido. Obrigada à Academia, do fundo de nossos corações. Obrigada a Barbara Broccoli e Michael G. Wilson por nos permitir esta oportunidade incrível, e fazer parte do legado inigualável de Daniel Craig como James Bond. Obrigada a Cary Joji Fukunaga e, por último, mas não menos importante, obrigada a Hans Zimmer, Stephen Lipson e Johnny Marr por serem uma alegria absoluta trabalhar com essa música.” – Billie e Finneas.

Foto: Reprodução/Youtube

A premiação acontecerá no dia 27 de março.

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *