in

Naiara Azevedo dispara sobre Eslô: “A bruaca fez a gente perder estalecas”

Cantora reclama com brothers sobre punição após câmera quebrada por ex-miss

bbb22 naiara
Foto: Reprodução/ Globoplay

Na manhã desta terça-feira (8), Naiara Azevedo estava na cozinha com Vyni e Laís, quando reclamou de Eslô. Por ter quebrado uma câmera no reality global, a ex-miss fez com que a casa toda perdesse estalecas. 

Vyni falava para a cantora que estava cantando uma música dela, quando foi interrompido por Naiara: “A bruaca da Eslô fez perder 100 estalecas cada um. Era para eu estar positivada”. A sister reclamou enquanto o cearense e Laís preparavam o café da manhã. 

Leia mais: BBB 22: quem é um dos supostos participantes da Casa de Vidro?

Relembre o caso que fez Naiara Azevedo reclamar de Eslô

Durante a festa da última sexta-feira (4), Eslôvenia quebrou uma das câmeras do reality global. Nas imagens, a sister aparece algumas vezes dançando e agarrando o totem que apoiava o equipamento. 

Depois de diversas tentativas de dança com o totem, a decoração tomba junto com a câmera. O equipamento em questão custa 60 mil dólares, que, pela cotação atual, chega a um valor de mais de 300 mil reais. 

Na manhã de sábado (7), o Big Boss deu uma bronca severa nos confinados. Todos da casa perderam 100 estalecas cada um, e Eslovênia perdeu 200. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *