in

BBB 22: Arthur Aguiar revela paredão que não quer enfrentar

Ator conversa com Eliezer no gramado da casa

Foto: Reprodução/ Globo

No começo da tarde desta terça-feira (19) no BBB 22, Arthur Aguiar estava no gramado da casa com Eliezer, durante a ação de uma patrocinadora do programa, e a dupla conversou sobre a reta final do reality global. 

O ator desabafou com o designer sobre sua ansiedade: “Não dormi quase nada. Foi muito ruim a minha noite. Não dá, cara, falta muito pouco, fiquei pensando sobre tudo, sobre hoje, paredão, sobre a prova…”. 

Arthur continua e revela seus medos e expectativas com os próximos passos no jogo: “Fico pensando se eu for para o paredão, qual a formação me prejudica. Fiquei pensando, se eu sair daqui, faltando cinco dias para acabar o programa, o que eu vou fazer, o que está me esperando lá fora, será que já fizeram isso, fizeram aquilo, e se eu for o líder…”, continuou desabafando o ator. 

Leia mais: BBB 22: Tiago Abravanel diz que aprendeu a ter mais equilíbrio com o confinamento

Arthur Aguiar fala de formação específica que deseja evitar no paredão do BBB 22

Ainda no gramado da casa, Arthur revela a Eliezer que existe uma formação específica que deseja evitar no paredão. Segundo o ator e cantor, a berlinda indesejada seria formada por ele, Pedro Scooby e Paulo André

O designer concorda com o ator que é uma configuração difícil e ainda completa: “Aí eu eu acho que pode ser aquele lance: uma final antes da final, sabe?!”, analisa Eliezer. 

Arthur concorda, mas pondera que essa configuração é improvável de acontecer. “Aí vai ser muito difícil passar, mas isso só aconteceria se você sair e o DG for o líder”, finalizou o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *