in

BBB 22: Gustavo dispara para Eli: “Você quer que eu te explique por que você não saiu até agora?”

Eliezer e o paranaense estão juntos no paredão, que também conta com Paulo André

bbb22 gustavo
Foto: Reprodução/ Globo

Durante a tarde desta terça-feira (19), Gustavo conversava com os brothers, que estavam no Quarto Grunge do BBB 22. Os confinados falavam sobre a ordem da produção para que todos os jogadores arrumassem as malas e colocassem na despensa. 

Pedro Scooby, que possui o colar da liderança, começou a cantar, em tom de brincadeira: “Eu vou, eu vou, para fora agora eu vou”. Arthur Aguiar comenta: “Você é o único que não pode ir, o Tadeu falou. O líder nunca vai para o paredão”. 

O surfista diz para o ator que hoje já pode ser formada mais uma berlinda no programa. “É, mas aí eu posso ir no de hoje à noite, né. Vai eliminar alguém hoje. Posso ir logo após”, especula.

Ouvindo Scooby, Gustavo brincou: “É, nesse é bom você ir mesmo”. O surfista, então, dispara: “É isso, também acho. Isso aí só funciona com os Lollipopers, parceiro, comigo não funciona. Pode mandar. Manda quantas vezes for preciso”. 

Eliezer pergunta o que Scooby falou do Lollipop e o surfista explica: “Ele [Gustavo] botou o terror em mim, zoando. Falei: pode botar, isso só funciona com os Lollipopers. Comigo não funciona”, argumentou Scooby. Eli rebate: “Comigo não funciona também, não”.

Leia mais: BBB 22: Arthur Aguiar revela paredão que não quer enfrentar

Gustavo fala para Eli que sabe o motivo do brother não ter saído do BBB 22

Ouvindo Eli dizer que Gustavo não consegue “botar pressão” nele, o paranaense dispara: “Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado?”, questiona. 

O designer não deixa por menos e diz: “Coitado de você”. Gustavo ainda rebate dizendo que basta Eliezer prestar atenção no que tem acontecido na casa: “Está aí, cara, é só você ver, está escrito na sua cara. Você não quer ver, Eli”, finaliza Gustavo.

O paranaense ainda acrescenta: “A tropa dos ‘bandeirinhas’ e os ‘lobos’ nunca perderam um Paredão”, diz, fazendo menção à sua torcida e à de Paulo André

O atleta olímpico rebate: “Que loucura, não me coloca nessa guerra, não. Estamos juntos, mas, tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, meu parceiro. Jamais desafie o público”, finaliza PA. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *