Fãs de Beyoncé ficaram felizes neste domingo (24), quando Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou em sua coluna que a cantora já está certa para voltar ao país no começo de 2019. Além dela, a banda Metallica também estaria confirmada.

Mas parece que as coisas não estão muito certas assim. É que o jornalista José Noberto Flesch, famoso por adiantar shows internacionais já fechados no país, disse que Beyoncé está negociando há meses a vinda ao Brasil e que todas as formas estão sendo pensadas.

Atualmente a cantora está em turnê com Jay-Z, pela On The Run II, que tem datas confirmadas até outubro deste ano nos Estados Unidos e Europa. O casal lançou recentemente o álbum em conjunto, Everything Is Love, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200, sendo barrados pelo terceiro álbum do 5 Seconds Of Summer, Youngblood.

A última vez que Beyoncé esteve no Brasil, foi em 2013 com a Mrs. Carter Show World Tour, onde passou por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e no Rock In Rio. Sobre o festival, a próxima edição é em 2019, ano que está cogitada a voltar. Será que teremos Beyoncé no Rock In Rio 2019?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.