in , ,

Beatrice Miller – Um fenômeno em ascensão

BeatriceMiller

Beatrice Miller, como a maioria de vocês deve saber, surgiu na edição de 2012 do programa X Factor USA. No inicio deste ano ela iniciou a divulgação de seu primeiro trabalho profissional, o EP “Young Blood”. A menina – sim, ela provavelmente é mais nova que muitos de vocês – esteve ocupada nos últimos dois anos produzindo suas músicas.

Durante todos este tempo ela mantinha um vlog no Youtube em que tentava lançar semanalmente alguns vídeos a respeito do andamento de seu álbum, respondia perguntas de seus fãs, e contava sobre seu dia-a-dia.

5

Seu EP foi lançado há algumas semana atrás e com apenas 5 músicas ela mostrou para que veio. Um visual rock star, que já aparecia na época do reality, foi realçado depois que ela tingiu seus cabelos de azul e logo depois descoloriu. O visual faz juz ao seu trabalho que tem um pegada potente que lembra levemente Avril Lavigne quando iniciou sua carreira.

Com uma bateria bastante presente e uma guitarra na medida certa para não abafar os vocais de Bea Miller este trabalho é um presságio da careira desta menina.

Vale ressaltar que ela assinou contrato com a Hollywood Records e com o mestre Simon Cohel na Syco. Ela ainda está no inicio de sua carreira e, assim como Lorde, é uma menina brilhante que vai aprender muita coisa no mercado iconográfico, mas que vai fazer grandes coisa para ele também

Confira agora o último teaser que ela lançou do clipe para single inspirado no livro “Deep Blue” de Jennifer Donnelly. Nesta música ela já aparece com uma pegada mais parecida com Amy Lee. Confira e conte-nos o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *