in

CARNAVAL: Qual será o hit que vai ser super tocado nos bloquinhos?

Acabou as festas de fim de ano e todas as expectativas se voltam para o Carnaval. Uma das festas culturais mais curtidas do Brasil começa no dia 13 de fevereiro e se estenderá por 5 dias terminando no dia 17. Como sempre, sempre há uma música que vira um sucesso nessa época e ganha o título de “Hit do Carnaval”.

No Canarval 2017, a música mais tocada nos bloquinhos foi “Todo Dia”, da Pabllo Vittar com Rico Dalasam, presente no álbum “Vai Passar Mal”, que aliás, tinha acabado de ser lançado. O single estourou e mostrou para todo mundo quem era Pabllo Vittar. Para 2018, nós apostamos em 5 canções que poderão ser o hit do Carnaval 2018. Se liga:


Jojo Maronttinni com “Que Tiro Foi Esse”

Jojo Maronttinni está poderosíssima no videoclipe de “Que Tiro Foi Esse”. Com essa canção, Jojo está alcançando bons resultados nas plataformas de streaming. No Spotify, a música conseguiu o 1º lugar nas As 50 Virais do Brasil e 11º lugar na playlist Global Viral 50. E segue na 89° posição do Top 100 do Spotify. Já no YouTube, o clipe passou a marca de 5 milhões de visualizações. É hit que a gente quer?


IZA e Falcão com o sucesso “Pesadão”

IZA chegou com um bonde pesadão no finalzinho de 2017 com o lançamento do single “Pesadão”. A música conta com a participação especial do Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa. A cada dia a canção alcança novas posições nos serviços de streaming. Nesta quarta-feira (13), a faixa subiu mais um pouco e chegou na 13ª posição nas mais tocadas do Spotify Brasil. O videoclipe está chegando na marca de 50 milhões de visualizações. É uma boa aposta, né?


Anitta e sua malandragem em “Vai Malandra”

O xeque-mate final de Anitta foi o lançamento mais esperado de 2017, o single “Vai Malandra”. Com um videoclipe gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, a cantora traz parceria com Mc Zaac, DJ Yuri Martins, Tropkillaz e o americano Maejor. A música alcançou o 1° lugar no Spotify Brasil e entrou em 18° no Spotify Global, fazendo uma dobradinha brasileira com “Downtown”, também de Anitta. O clipe está chegando em 120 milhões de acessos no YouTube.


Pabllo Vittar e o single nocauteador “K.O”

Há um ano atrás, Pabllo Vittar lançou o álbum “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum. O disco rendeu diversas marcas para a carreira da drag queen. Além disso, foi nesse álbum que Pabllo trouxe “Todo Dia”, hit do Carnaval 2018. Para esse ano, nós apostamos em “K.O”, single presente também no “Vai Passar Mal”.

A música é um sucesso desde o lançamento de seu clipe. Com “K.O”, Vittar conseguiu alcançar o topo do iTunes Brasil, dando a Pabllo o primeiro número 1 na loja virtual da Apple. Além disso, a canção é uma das mais ouvidas no Spotify Brasil e o clipe já possui quase 280 milhões de acesso. Será se Pabllo Vittar conseguirá mais uma vez colocar todo mundo pra dançar com outro hit de Carnaval?


Mc Maha com o single “Harry Porra e a Bruxinha Rabuda”

Uma das canções mais virais do início de 2018, a faixa “Harry Porra e a Bruxinha Rabuda” é uma das nossas apostas para tocar bastante nos blocos de Carnaval. Mc Maha conseguiu chegar nas 50 mais virais do mundo no Spotify, chegando a ocupar a 4° posição. No YouTube, o clipe do brasiliense está chegando aos 20 milhões de acessos. Será que Harry Potter vai fazer a mágica e o hit vai acontecer?


Essas são as 5 músicas que nós apostamos para hit do Carnaval 2018. Todas bem dançantes, te fará pular e curtir bastante os bloquinhos. Vote em quem você acha que mais tem cara de hit:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *