in ,

Beatrice Miller faz primeira performance ao vivo de seu EP pelo “Stage It”

BeatriceMiller

A cantora Beatrice Miller acabou de lançar o seu EP de estreia, o “Young Blood” e para divulgar o trabalho a ex-participante do XFactor realizou um show ao vivo na plataforma Stage It.

O objetivo da plataforma é que todos possam comparecer de qualquer lugar do mundo. A apresentação é transmitida por streaming e paga por meio de cartão de crédito (se você estiver dentro do território americano ou canadense) ou paypal (todas as partes do mundo).

O valor desta primeira aparição de Bea foi de apenas 5 dólares ( pouco mais de 10 reais) ou 50 créditos do Stage it. Este mesmo site também  permite que o telespectador dê gorgetas para o performante enquanto o show acontece.

O show contou com algumas doações para fãs, performances das músicas de seu EP e um Q&A onde ela respondeu as mais variadas perguntas. Dentre as respostas a americana falou sobre seu próximo single, que deve ser divulgado no fim deste mês ou no início do próximo, e adiantou que em breve teremos todos os clipes que ela gravou.

O ponto alto da noite foi a apresentação inédita do single escrito para o livro Deep Blue, cujo áudio-livro a própria Bea gravou. Confira a playlist que fizemos com as performances e o Q&A e fique ligado no Tracklist para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *