in

BBB22 em 22/01: primeiro líder, anjo e monstro marcam a madrugada

Dinâmica define Douglas Silva como líder e Rodrigo como anjo

BBB22 primeiro anjo e primeiro líder
Foto: Reprodução/ Globo

O primeiro líder e o primeiro anjo do BBB22 foram definidos na noite da sexta-feira (21). Após conquistarem o melhor tempo de 172,5 segundos na Super Prova do anjo e líder, Douglas Silva e Rodrigo participaram de uma dinâmica de sorte para determinar quem tomaria posse dos dois cargos disputados. Ao escolher a chave correta para dar a partida no carro ofertado como prêmio na prova, Douglas foi coroado líder. Consequentemente, Rodrigo se tornou o anjo da semana.

Esse foi apenas o primeiro acontecimento da noite. Após a determinação de quem faria o castigo do monstro, Naiara Azevedo e Eliezer se trajaram de orelhão, Jade Picon estreou na Xepa e rolou climão entre Luciano e Jessi. O jogo está esquentando! Confira abaixo um resumão de tudo o que rolou:

Leia mais: BBB22: Arthur Aguiar fala sobre Maíra Cardi

BBB 22: estreia do quarto do primeiro líder, xepa e possível desistência marcam a madrugada

  • Foi dada a largada para a divisão entre Xepa e Vip. Na cozinha privilegiada, o líder Douglas convidou apenas participantes homens para compor a mesa. Detalhe esse que foi muito comentado nas redes sociais, mas também explicado pelo brother: segundo ele, sua filha Maria Flor pediu para que o pai não levasse mulher ao aposento.

  • Tem gente querendo ir para debaixo do edredom! No quarto ‘Composê’ os brothers encontraram preservativos embaixo de um dos travesseiros. O mistério de quem garantiu a proteção ainda não foi revelado.
  • Após Bárbara, o segundo ouvido biônico da casa veio aí. Luciano não gostou da especulação de Jessilane sobre ele ser “um problema” para ela no futuro do jogo e foi desabafar com Lucas e Natália. Porém, Jessi chegou na conversa bem na hora e disparou: “Eu sou professora. Meu ouvido é bom, eu sei que você estava falando de mim”.
  • Luciano também comentou que estava chateado por ter sido chamado de “arrogante” pelos companheiros da pipoca enquanto estavam na jacuzzi durante a tarde de sexta (21). Na ocasião, o brother queria falar durante a conversa e pediu para que os demais parassem de conversar. Natália e Jessilane não gostaram da postura dele e avisaram que a forma de chamar atenção foi “arrogante”. Após o episódio, o dançarino disse que cogitou desistir do programa.
  • Natália considerou o pensamento do brother drástico e aconselhou: “Você é um homem que depende muito da aprovação dos outros, vai desistir só por que ouviu algumas coisas? Você tá aqui porque você é foda. O que a gente tava falando, não foi pra te ver mal, foi pra você tomar cuidado com o que fala e como fala”, disse.
  • Madrugada de estreias! As chaves do quatro do líder chegaram e Douglas fez as honras. Após anos do aposento real localizado no jardim da casa mais vigiada do Brasil, o novo espaço foi inaugurado acima da cozinha VIP. O quarto agora abriga até 6 pessoas (Líder + 5 VIPs), tem mini bar, mesa de estratégia, fotos de família e um álbum de figurinhas do reinado em questão.
  • Também teve papo sobre votação. Eliezer e Jessilane acham que são opções de voto do líder: “Bárbara e Laís imunizadas. Eslô, ele [Douglas] não vota […] Rodrigo fez prova com ele. Bru é mulher da Ludmilla, Ludmilla e ele são amigos. Maria gravou novela com ele. No meu quarto, sobra pra ele votar eu [Eli] e Jade”, calculou Eliezer.

  • Novos grupos se formando? Rodrigo afirma que Natália pode considerá-lo um aliado no jogo. O brother também falou sobre Eslovênia ter saído do seu “pódio”

  • Naiara voltou a ser assunto na casa. Apesar de alguns participantes terem mudado um pouco a perspectiva sobre a cantora, ainda há quem esteja com o pé atrás. Natália acha que Naiara está fazendo coisas para agradar a “família tradicional”, como orar sempre, ser bondosa e ficar tocando em certos assuntos para comover o público A sister afirmou que Naiara é “marketeira”, sabe que vai ao paredão e já está bolando estratégias para escapar. Eita!

Continue acompanhando o Tracklist para não perder nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *