in

Rodrigo, do BBB22, conquista coração de Anitta; saiba mais

Cantora se declarou “apaixonada” pelo brother

Foto: Reprodução

Não tem nem um dia desde que o BBB22 começou, mas o programa já está dando o que falar. Críticas, elogios, ranços e amores foram criados em velocidade recorde, e o brother Rodrigo parece ser figurinha carimbada quando se fala em arrasar corações – inclusive o da cantora Anitta.

Na noite de ontem (17), a poderosa assistiu à repercussão do programa e deixou claro, através do Twitter, o seu interesse no brother: “Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… Não seja hetero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”.

Em seguida, Anitta fez outra postagem relacionada a Rodrigo do BBB22 – e parece que a investida é recíproca. A artista achou uma mensagem antiga do brother endereçada para ela. “Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos“, escreveu.

Além de Anitta, Rodrigo, do BBB22, conquistou admiradores dentro da casa; entenda 

O gerente comercial ficou marcado na primeira noite por ser o brother que mais pensou em jogo e estratégias. De um jeito tranquilo, explicou sua visão para os companheiros do grupo pipoca e ganhou admiração de alguns por lá. 

Viny, por exemplo, na dinâmica realizada na noite de segunda-feira, entregou para o paulista uma plaquinha de “Eu pego”, o que arrancou risada dos demais, inclusive do próprio. 

Mas não foi apenas o cearense que se encantou pelo bonitão. Eslovênia deixou claro para outros brothers que tinha um “crush” em Lucas e Rodrigo. Mais tarde, conversando com Natália sobre o assunto, viu a colega disparar que “Rodrigo é o crush de todo mundo”. A sister inclusive falou isso para o participante, que desconversou. 

Leia também: BBB22: o que os participantes fizeram na primeira noite?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *